Paulinho só deve deixar o Corinthians no meio do ano que vem

Paulinho só deve deixar o Corinthians no meio do ano que vem

Por Meu Timão

Paulinho vem fazendo uma excelente temporada em 2011

Paulinho vem fazendo uma excelente temporada em 2011

Por enquanto, são só sondagens. Mas onde há fumaça, há fogo. O empresário de Paulinho admitiu que mantém conversas constantes com representantes do Milan-ITA e Roma-ITA, que sonham com o camisa 8 corintiano. No momento, sem oferta concreta, a tendência é que o volante saia só no meio de 2012.

Conversei com o Walter Sabatini (diretor de futebol do Roma) nesta semana e ele me disse que estão muito interessados no Paulinho, mas só isso, disse Bernardo, empresário do jogador, do Grupo Pão de Açúcar, que detém 45% dos direitos do atleta. O BMG tem ainda 45% dos direitos e o Corinthians tem 10%. Com o Braida (Ariedo, diretor do Milan) também falei quando ele esteve em São Paulo. Mas nada foi apresentado quanto à formalização de interesses. Sondagens, já recebemos de vários clubes, prosseguiu Bernardo.

Os noticiários esportivos italianos de ontem deram ênfase à negociação do Milan com o camisa 8 corintiano. De acordo com o ‘Corriere dello Sport’, o time italiano quer pagar cerca de R$ 7 milhões em janeiro e mais R$ 17 milhões em junho para contratar o jogador. O Timão levaria 2,4 milhões disso.

Não acho que seja possível, porque os clubes europeus geralmente não investem muito no janela (de transferências) de inverno (fim de ano no Brasil). Mas não dá para assegurar que eles não farão uma oferta como essa, destacou Berando, que enxerga, neste momento, uma tendência maior de Paulinho permanecer no Brasil na próxima temporada.Hoje, aparentemente, está mais perto dele ficar do que sair.

Em uma eventual negociação, o Corinthians não tem poder de veto e, por isso, planeja comprar parte dos direitos econômico do jogador.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes