Com Emerson, Tite celebra 'dor de cabeça' com elenco completo e minimiza possível ausência do atacante contra o Palmeiras

Com Emerson, Tite celebra 'dor de cabeça' com elenco completo e minimiza possível ausência do atacante contra o Palmeiras

Por Meu Timão

138 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O técnico Tite teve uma boa notícia ao término do treino da manhã desta terça-feira. O atacante Emerson, titular e peça fundamental do time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, teve o julgamento no STJD adiado para a semana que vem e poderá enfrentar o Figueirense, no próximo domingo. Em cima disso, o comemora o fato de ter novamente todo o elenco à disposição para, quem sabe, levantar a taça em Florianópolis.

'O importante é ter todo o grupo disponível. Hoje não tínhamos nenhum jogador no departamento médico. Para escalar, o técnico se vira. Se ganhar, foi ótimo, se perder, vão chamar de burro', disse o técnico líder do Brasileiro em entrevista coletiva. Sobre o adiamento de uma possível punição ao atacante Emerson, Tite preferiu não pensar em uma eventual ausência do jogador na partida final do campeonato, contra o Palmeiras.

'A verdade dos fatos é essa [adiamento do julgamento]. É o que passam departamento jurídico e tribunal. Agora temos que projetar o próximo trabalho, que é contra o Figueirense', analisou.

O treinador falou ainda sobre a importância da semana de trabalho para a recuperação de jogadores mais desgastados, como Danilo. 'Ele tem essa semana inteira para ficar legal. Viajamos para o Ceará também, foi cansativo. Agora tem um bom tempo para estar bem'.

Sobre Alex, Tite disse que o jogador tem sim a possibilidade de voltar o time titular; já em relação a Adriano, o técnico continua acreditando que o camisa 10 só terá condições para sair como titular no ano que vem.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes