Marcos não vê problema em entregar as faixas para o Corinthians

Marcos não vê problema em entregar as faixas para o Corinthians

Por Meu Timão

747 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians pode sagrar-se campeão brasileiro na última rodada, justamente no clássico contra o Palmeiras, marcado para o estádio do Pacaembu. O diretor de marketing do clube alvinegro, Luis Paulo Rosenberg, já sugeriu que o rival entregue a faixa de campeão ao Corinthians. O goleiro Marcos não vê problema na declaração.

Eu estava pensando em casa sobre isso outro dia. Se o Corinthians se comprometer a fazer o mesmo, quando a situação for contrária, não tem problema. Não teria problema, até para fazer uma moral com o torcedor. Palmeiras e Corinthians não são inimigos, são rivais. Não vou ter a oportunidade de disputar essa partida, mas para mim realmente não seria problema, repetiu o ídolo palmeirense, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Marcos ainda não sabe se continuará jogando na próxima temporada. De qualquer forma, ele mantém as esperanças que o Palmeiras formará uma equipe bastante competitiva em 2012.

Eu acredito que com o César Sampaio vão aparecer boas contratações. Ele é experiente e deve pesquisar alguns jogadores para vestirem a camisa do Palmeiras. Ele mesmo já jogou aqui e sabe que é difícil. Mas acredito que ele vai trazer bons reforços. Tem que ter um time competitivo, pediu Marcos, elogiando a permanência do técnico Luiz Felipe Scolari.

É importante ele ficar. Esse ano serviu para ele também. Quando um jogador volta, ele tem que se adaptar ao futebol brasileiro. E com treinador também é assim. Tem que se adaptar. E o currículo serve para isso. Ele é um cara bem resolvido financeiramente, trabalhou em grandes clubes e está sempre ali, querendo ganhar. Foi uma decisão acertada do Palmeiras, que merece ter um time melhor. A torcida merece, para não sofrer como sofreu esse ano. Vamos torcer para chegarem grandes contratações, disse Marcos.

O goleiro pediu ainda para o clube aprender a administrar melhor os seus problemas. O Palmeiras fez algumas boas partidas no campeonato. Mas o Palmeiras tem que aprender a administrar as suas crises. Os problemas às vezes vazam e cria-se uma bola de neve. Tem que saber contornar para não haver tantas polêmicas, ensinou o arqueiro palmeirense.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians reunido após vitória contra a Chapecoense

    Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do grupo' do Corinthians

    ver detalhes
  • Atletas celebram com Jadson golaço do meia em Chapecó

    Jadson brilha, e Clayson volta a decepcionar: as notas da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Jordan Souza deve ser um dos titulares de Barroca nesta quinta-feira

    Depois de virada incrível, Corinthians volta a encarar Palmeiras no Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio não levou gol em nenhum dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

    Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes