Sheik presta depoimento no Rio e Timão não o confirma no treino desta quinta

Sheik presta depoimento no Rio e Timão não o confirma no treino desta quinta

Por Meu Timão

Emerson Sheik vai das explicações sobre compra de carro no Rio de Janeiro

Emerson Sheik vai das explicações sobre compra de carro no Rio de Janeiro

Foto: Tom Dib

O atacante Emerson Sheik terá de correr contra o tempo para participar do treino do Corinthians, marcado para às 16h30 desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

O jogador vai prestar depoimento na Procuradoria da República do Rio de Janeiro (PRRJ), em audiência marcada para 12h, com intuito de responder sobre a compra do carro importado usado apreendido na Operação Black Ops, realizada pela Polícia Federal, no início de outubro.

A diretoria do Corinthians foi avisada da situação pelo LANCENET!. Até o início da noite desta quarta-feira, ninguém havia conseguido entrar em contato com o jogador e, portanto, não sabiam se ele teria condições de treinar. Por volta de 20h50, a informação divulgada foi apenas de que o camisa 11 viajaria ao Rio ainda na noite de quarta.

O advogado de Sheik neste caso, Ricardo Cerqueira confirmou ao LNET! que ele e seu cliente estarão presentes no Rio. Dependerá do relator a duração do depoimento. Cerqueira, porém, acredita que este pode durar entre uma hora e meia e duas horas. Um imprevisto o fará faltar na atividade programada pelo Corinthians.

Até pegar a ponte-aérea de volta para São Paulo e chegar ao CT, o atacante ainda pode chegar atrasado. Ele, por exemplo, faz parte do grupo de atletas que se apresentam por volta de uma hora mais cedo (15h30), para realizar trabalhos na academia.

O jogador ainda sente incômodo na coxa direita, que tirou-o de cinco partidas nesta reta final, e faz trabalhos de prevenção. O próprio Tite afirmou que ele ainda sente dores no músculo adutor e não pode bater tantas faltas e escanteios no jogo.

Sheik deveria prestar depoimento na última segunda, quando estava de folga. No entanto, alegou que a intimação chegou por engano em sua residência no Rio. Hoje ele mora em um condomínio em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Coletivo para definir o ataque nesta quinta-feira

Com todos os jogadores à disposição, Tite vai quebrar a cabeça para escalar o ataque do Corinthians para o duelo diante do Figueirense, neste domingo. Nesta quinta-feira, o treinador deve comandar um treino coletivo para esboçar seus 11 titulares.

No último jogo, contra o Atlético-MG, Jorge Henrique e Alex ainda não estavam em condições físicas ideais. O primeiro nem sequer foi relacionado, enquanto o segundo ficou no banco de reservas ? o meia entrou no segundo tempo e foi decisivo na virada corintiana no Pacaembu.

Seis concorrem por quatro vagas na equipe. O único jogador que não tem condições de iniciar uma partida é Adriano. Ainda fora de forma, o camisa 10 só tem condições de atuar por, no máximo, 40 minutos.

Contra o Galo, Tite escalou o sistema defensivo com Liedson à frente e três armadores: Willian, aberto pela direita, Danilo, centralizado, e Sheik, pela esquerda. Antes de Alex se lesionar, e com Sheik no departamento médico, a escalação tinha Liedson à frente e Danilo, pela esquerda, Alex, centralizado, e Willian, pela direita, como armadores.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Equipes brasileira e argentina voltam a campo nesta quarta-feira

    Técnico do Racing define equipe para duelo com Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes