Sheik presta depoimento no Rio e Timão não o confirma no treino desta quinta

Sheik presta depoimento no Rio e Timão não o confirma no treino desta quinta

Por Meu Timão

311 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik vai das explicações sobre compra de carro no Rio de Janeiro

Emerson Sheik vai das explicações sobre compra de carro no Rio de Janeiro

Foto: Tom Dib

O atacante Emerson Sheik terá de correr contra o tempo para participar do treino do Corinthians, marcado para às 16h30 desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

O jogador vai prestar depoimento na Procuradoria da República do Rio de Janeiro (PRRJ), em audiência marcada para 12h, com intuito de responder sobre a compra do carro importado usado apreendido na Operação Black Ops, realizada pela Polícia Federal, no início de outubro.

A diretoria do Corinthians foi avisada da situação pelo LANCENET!. Até o início da noite desta quarta-feira, ninguém havia conseguido entrar em contato com o jogador e, portanto, não sabiam se ele teria condições de treinar. Por volta de 20h50, a informação divulgada foi apenas de que o camisa 11 viajaria ao Rio ainda na noite de quarta.

O advogado de Sheik neste caso, Ricardo Cerqueira confirmou ao LNET! que ele e seu cliente estarão presentes no Rio. Dependerá do relator a duração do depoimento. Cerqueira, porém, acredita que este pode durar entre uma hora e meia e duas horas. Um imprevisto o fará faltar na atividade programada pelo Corinthians.

Até pegar a ponte-aérea de volta para São Paulo e chegar ao CT, o atacante ainda pode chegar atrasado. Ele, por exemplo, faz parte do grupo de atletas que se apresentam por volta de uma hora mais cedo (15h30), para realizar trabalhos na academia.

O jogador ainda sente incômodo na coxa direita, que tirou-o de cinco partidas nesta reta final, e faz trabalhos de prevenção. O próprio Tite afirmou que ele ainda sente dores no músculo adutor e não pode bater tantas faltas e escanteios no jogo.

Sheik deveria prestar depoimento na última segunda, quando estava de folga. No entanto, alegou que a intimação chegou por engano em sua residência no Rio. Hoje ele mora em um condomínio em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Coletivo para definir o ataque nesta quinta-feira

Com todos os jogadores à disposição, Tite vai quebrar a cabeça para escalar o ataque do Corinthians para o duelo diante do Figueirense, neste domingo. Nesta quinta-feira, o treinador deve comandar um treino coletivo para esboçar seus 11 titulares.

No último jogo, contra o Atlético-MG, Jorge Henrique e Alex ainda não estavam em condições físicas ideais. O primeiro nem sequer foi relacionado, enquanto o segundo ficou no banco de reservas ? o meia entrou no segundo tempo e foi decisivo na virada corintiana no Pacaembu.

Seis concorrem por quatro vagas na equipe. O único jogador que não tem condições de iniciar uma partida é Adriano. Ainda fora de forma, o camisa 10 só tem condições de atuar por, no máximo, 40 minutos.

Contra o Galo, Tite escalou o sistema defensivo com Liedson à frente e três armadores: Willian, aberto pela direita, Danilo, centralizado, e Sheik, pela esquerda. Antes de Alex se lesionar, e com Sheik no departamento médico, a escalação tinha Liedson à frente e Danilo, pela esquerda, Alex, centralizado, e Willian, pela direita, como armadores.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Carille, Fagner e Jadson durante o último treino aberto à torcida na Arena Corinthians

    Treino na Arena Corinthians pré-Dérbi será aberto para a torcida

    ver detalhes
  • Carille mandou treino desta quinta, mas optou por fazê-lo sem a presença da imprensa

    Carille fecha parte do treino e faz mistério com escalação do Corinthians para Dérbi

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini quase não concorreu na eleição de fevereiro

    Citadini lamenta sobre eleição no Corinthians: 'Uma campanha sangrenta me tirou as chances'

    ver detalhes
  • Jean (ao centro) deve sair; lateral Romão também não convenceu comissão técnica

    Entenda por que diretoria do Corinthians ainda não se desfez de jogadores 'encostados' do elenco

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes