Organizada 'marca posição' no Corinthians e quer título domingo

Organizada 'marca posição' no Corinthians e quer título domingo

Por Meu Timão

282 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Corinthians se prepara para duelo diante do Figueirense, em Santa Catarina

Corinthians se prepara para duelo diante do Figueirense, em Santa Catarina

Edson Lopes Jr./Terra

A entrevista coletiva do Corinthians, nesta quinta-feira, foi curiosa. Após algumas respostas de Alex e Fábio Santos, uma pergunta diferente chamou atenção. 'Somos da Gaviões (da Fiel, maior torcida organizada do clube) e, mais do que uma pergunta, queremos dizer que esperamos que o título venha neste domingo', ressaltou Tatiana Melim, uma das três integrantes do departamento de comunicação da torcida presentes no CT Joaquim Grava.

'A gente agradece a presença, em um momento de paz, né?', respondeu Alex, arrancando risos. 'Mas eu também falo isso, não podemos perder a oportunidade, como já aconteceu na história do clube. Queremos passar a vocês dentro de campo, porque às vezes falando é fácil. Mas estamos buscando esse título. Mesmo no momento ruim, a gente tentou se fechar em busca disso, e agora estamos em fase melhor', completou o meia.

Segundo Tatiana, acompanhada ainda de Erika Papangelacos e Marcos Vinícius, a intenção é acompanhar cada vez mais as atividades da equipe, principalmente a partir da temporada que vem. 'Estruturamos o departamento de comunicação da Gaviões e vamos vir mais frequentemente para colocar nosso posicionamento quando necessário. Além das reuniões, da fiscalização, marcam nosso posicionamento frente ao elenco. Antes, nossa cultura era vir batucando, mas neste caso, agora é poder marcar espaço mesmo. A gente gosta de assistir, de acompanhar', explicou a torcedora.

Essa foi a segunda vez em que a Gaviões se fez presente na sala de imprensa do CT. A primeira ocorreu na sexta-feira passada, quando Tite concedeu entrevista coletiva e teve que responder sobre 'o que lhe dava certeza de que o Corinthians não iria repetir a má atuação que teve contra o América-MG'. O treinador falou que seria a campanha toda colocada em um liquidificador.

De fato, apesar de ter sofrido para virar o placar, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e abriu caminho para poder ser campeão neste domingo, diante do Figueirense, em Florianópolis. Para tal, porém, o time não depende só de si: terá que somar três pontos e ainda contar com tropeço do Vasco no clássico com o Fluminense. Todos os ingressos para esta partida estão esgotados. Lotadas, as caravanas da organizada sairão da capital paulista no sábado à noite.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes