Rapidinhas do Timão: Julio Cesar provoca preparador e 'leva a pior'

Rapidinhas do Timão: Julio Cesar provoca preparador e 'leva a pior'

Por Meu Timão

Quis brincar - Bem-humorado em trabalho específico com o preparador de goleiros Mauri Costa Lima, Julio Cesar o provocou a tentar vencê-lo em arremates de curta distância, da entrada da área. Depois de se sair bem na maior parte dos chutes, o goleiro foi vazado duas vezes e ouviu resposta. 'Foi mexer com a caixa de abelha...', brincou o preparador, depois de acertar uma pancada no ângulo direito. 'Essa bola nem o Goycochea (goleiro argentino famoso por agarrar pênaltis e que no Brasil atuou pelo Internacional) pegava', respondeu o camisa 1 corintiano.

É só chutar - Também nesta quinta-feira, o goleiro Renan foi o escolhido para tentar defender as cobranças de falta de Alex, no início das atividades do dia. Tentar. Com o pé esquerdo calibrado, o meia fez uma série de gols e tirou sarro do terceiro arqueiro da equipe logo nas primeiras vezes em que balançou a rede. 'Quando passa da rede já era', argumentou Renan, explicando que, pela proximidade do local das faltas, era difícil alcançar a bola se o camisa 12 batesse bem nela.

Todo domingo - Perguntado como tem sido o contato com a torcida na reta final de Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Fábio Santos brincou. 'Vamos ganhar o próximo jogo, eles falam. Depois que vencemos o Ceará, todos os jogadores estavam mortos no ônibus e um torcedor falou 'vamos ganhar do Atlético-MG, no domingo'. Assim que acabou o jogo com o Atlético, que ganhamos, falaram 'vamos ganhar do Figueirense, no domingo' (risos)', comentou o jogador.

Dom da palavra - 'Caraca, vou ter gastar meu português agora, hein?' foi o que Fábio Santos disse ao ver que Alex concederia entrevista a seu lado, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. 'O Alex vai junto com a palavra... Ele falou uma palavra agora que eu nunca escutei na minha vida', justificou mais tarde, referindo-se à palavra 'termostato'. 'Eu nem sei o que acontece com essa palavra. Eu falo isso dele todo dia para os outros jogadores'.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes