Andrés sobre Teixeira: 'Não posso negar o pedido de um amigo'

Andrés sobre Teixeira: 'Não posso negar o pedido de um amigo'

Por Meu Timão

Andrés Sanchez ocupará o cargo de diretor de Seleções na CBF

Andrés Sanchez ocupará o cargo de diretor de Seleções na CBF

Foto: Eduardo Viana

Anunciado nesta sexta-feira como novo diretor de Seleções da CBF, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que foi chamado à sede da entidade para conversar e que, ao receber o convite, não teve como recusá-lo.

- O presidente da CBF (Ricardo Teixeira) me ligou ontem à tarde e me pediu para estar na CBF. Não sabia do que se tratava, achei que era o pessoal da Fifa. Fiquei surpreendido, mas não posso negar pedido de um amigo. Os próximos anos serão importantissimos, espero ajudar da melhor maneira - explicou, em entrevista coletiva.

Andrés assumirá um cargo que não existia na Confederação Brasileira de Futebol. Dentro da hierarquia da CBF, estará apenas um cargo abaixo de Teixeira.

- Todas as seleções masculinas e femininas, é com o Zé Mane aqui. É obvio que na hora do convite a cabeça girou um pouco, mas a cabeça está no Corinthians, minha paixão e minha vida. Espero que a gente tenha sucesso nesses dois jogos, depois tenho dias para passar as coisas para o Roberto, fazer campanha para o Gobbi e aí sim, quando for para a Seleção, falaremos mais de CBF - disse.

Apesar de seu mandato vencer apenas no ano que vem, Andrés passará o cargo para o vice Roberto de Andrade no próximo dia 15. Para as eleições, em fevereiro, apoia seu ex-diretor de futebol, Mário Gobbi.

- Se a gente deixa para anunciar depois, iam falar que já sabíamos e não quisemos anunciar. Sou presidente do Corinthians, vou me dedicar 24h até o fim do meu mandato. Se o Corinthians tiver isso ou aquilo, não será por participação minha. Quem convoca é o treinador, não vão achar que algumas coisas vão ser para o Corinthians por causa de mim - advertiu.

Sobre a reclamação do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que levantou suspeitas por conta do anúncio da CBF, Andrés minimizou:

- Vai do julgamento de cada um, é ridiculo. Já fomos beneficiados e prejudicados. Nos últimos sete jogos vê quem foi mais prejudicado. Isso infelizmente acontece, quem ganha são os jogadores. Se não der certo nesse domingo, no outro será mais difícil ainda - disse, sobre o título brasileiro, que pode sair já neste domingo, contra o Figueirense.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes