Valdivia: 'Se tirarmos o título do Corinthians, vai ser um presente para a torcida'

Valdivia: 'Se tirarmos o título do Corinthians, vai ser um presente para a torcida'

Por Meu Timão

316 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O meia Valdivia está consciente da cobrança da torcida do Palmeiras por uma vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Palmeiras não ter mais chances de se classificar para a Copa Libertadores da América, o chileno sabe que os palmeirenses esperam que o clube atrapalhe o Corinthians na luta pelo título.

'Fizemos um primeiro turno bom no Brasileiro e estamos melhorando bastante nesta última parte do campeonato, jogando bem, fazendo gols e não tomando. Se pudermos tirar o título do Corinthians, vai ser um presente para a torcida. Queremos terminar o ano bem', comentou.

Neste domingo, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e complicou a situação do São Paulo na disputa pela vaga na Libertadores. Na última rodada, no Pacaembu, o Palmeiras enfrentará o Corinthians, que precisa de apenas um empate para ser campeão brasileiro.

'Querem que eu fale que vamos tirar o título... Tomara a Deus, porque vamos entrar para ganhar da melhor maneira possível', acrescentou o chileno.

Porém, Valdivia reconhece a dificuldade do clássico contra a equipe de Tite. 'Eles têm um elenco bom e jogadores importantes na frente. O Palmeiras tem que tentar fazer o que vem mostrando nos últimos jogos', concluiu.

O Palmeiras é o 11º colocado no Brasileirão, com 49 pontos. Já o Corinthians é o líder, com 70, enquanto o Vasco possui 68. Se Timão e clube cruz-maltino terminarem com o mesmo número de pontos, os paulistas serão campeões pela vantagem no número de vitórias.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes