Rubinho revela rali com carros Mini e estrelas do automobilismo no gramado do Parque São Jorge

Rubinho revela rali com carros Mini e estrelas do automobilismo no gramado do Parque São Jorge

Por Meu Timão

O corintiano Rubens Barrichello dividiu a sala de imprensa do Centro de Treinamento do clube com o técnico Tite, nesta terça-feira, para anunciar um evento bem diferente: nos dias 17 e 18 de dezembro, estrelas do automobilismo brasileiro vão pilotar carros do modelo 'Mini', marca eternizada pelo comediante inglês Mr.Bean, em um rali dentro do gramado do Estádio do Parque São Jorge.

'O Massa não vai poder ir porque tem evento da Ferrari. Mas o Lucas Di Grassi, o Tony Kanaan, o Hélio Castro Neves e o Nelsinho Piquet estão confirmados. O Bruno Senna está para ser confirmado. O carro será igual para todo mundo. Isso contagia o piloto, porque ele quer ganhar. E quando você fala que ele vai ganhar R$ 300 mil se ele ganhar a corrida ele aceita na hora, brincou.

A gente quer um evento forte, com interação, como se fosse um jogo de futebol. Ainda mais no Corinthians. Vai ser muito legal e muito lindo. Quem sabe no futuro damos a chance para que o público possa participar, completou Rubinho.

Para o corintiano que pode se preocupar com o estado do gramado do Parque São Jorge depois da corrida, apesar do campo não estar sendo mais usado em treinos do time profissional, Rubinho tranquiliza. É bom falar para o corintiano não se preocupar que hoje, com toda tecnologia, tem máquinas que preservam o gramado. Uma série de placas usadas em shows deve diminuir os danos.

A pista terá cerca de 1km, será plana e larga e ainda contará com um túnel e uma rampa. O grid será composto por 16 pilotos. Segundo Rubinho, padrinho do evento, o rali terá muitas ultrapassagens. A carga de 13 ingressos para a corrida será posta à venda a partir de amanhã.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes