Andrés diz que Teixeira foi inteligente e confia no sucesso de Ronaldo

Andrés diz que Teixeira foi inteligente e confia no sucesso de Ronaldo

Por Meu Timão

Amigo de Ricardo Teixeira e Ronaldo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou nesta terça-feira que não ainda sabe se o Fenômeno será anunciado como novo homem forte do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL). Porém, o dirigente alvinegro disse confiar no sucesso do ex-camisa 9 no cargo e elogiou o convite do mandatário da CBF.

- Se isso for confirmado, o futebol brasileiro e o país ganham muito. Ronaldo é uma pessoa acima de qualquer suspeita e tem experiência, mas não sei se o suficiente para lidar com tudo isso. Fico contente com o convite, mas vamos esperar confirmar pois não sei de nada. Toda mudança é para melhor. Acredito muito no Ronaldo e se ele aceitar vamos gahar muito. Vai ser uma experência nova para ele e espero que seja feliz ? afirmou Andrés em entrevista coletiva no estande do Corinthians na Soccerex, feira internacional de futebol que está sendo realizada no Rio de Janeiro.

Ronaldo foi convidado por Teixeira para ser o homem forte do COL e será anunciado oficialmente na quinta, quando também será revelado o nome do cargo do ex-atacante na organização da Copa. Para Andrés, o presidente da CBF foi inteligente ao ceder o poder para outra pessoa no comitê.

- Acredito que ele está acumulando muitas coisas. Ele foi inteligente o suficiente para começar a delegar. Ninguém faz nada sozinho. Se você tiver um grupo bom e delegar poderes não tem problema nenhum. A grandiosidade de uma Copa, de uma CBF e de um COL não pode ficar na mão de uma ou duas pessoas. Ele foi inteligente e está de parabéns - completou.

O presidente do Corinthians também comentou sua indicação para o cargo de diretor de Seleções da CBF. Andrés voltou a dizer que só assumirá o lugar depois que acabar seu mandato no Timão e revelou que vai morar no Rio a partir de 2012:

- Não esperava ser convidado, mas não podia dizer não para o Ricardo e para o povo brasileiro - concluiu o corintiano, garantindo que não planeja assumir a presidência da CBF no futuro.


 

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Meia atuou nas categorias de base do Corinthians por três anos

    Cinco anos depois, Corinthians recebe parte da venda de Lucas Moura por ser clube formador

    ver detalhes
  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho permaneceu no campo do El Cilindro por apenas dois minutos

    Atuação 'relâmpago' de Rodriguinho revolta torcida do Corinthians nas redes sociais; veja tuítes

    ver detalhes
  • Zagueiro Carlos durante partida contra a Seleção Brasileira Sub-17

    Em jogo-treino no CT, Sub-20 do Corinthians perde para Seleção Brasileira Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes