Às vésperas da 'decisão', Andrés e Dinamite se encontram no Rio e mostram confiança no título

Às vésperas da 'decisão', Andrés e Dinamite se encontram no Rio e mostram confiança no título

Por Meu Timão

Às vésperas da decisão do Brasileirão, Andrés Sanchez e Roberto Dinamite se encontraram, nesta terça-feira, durante a Soccerex, no Rio de Janeiro. Os presidentes de Corinthians e Vasco se cumprimentaram, posaram para fotos juntos e conversaram rapidamente. Depois, nas entrevistas, trocaram elogios e demonstraram confiança no título para as suas equipes.

'Eu quero entrar para a história sendo campeao, o título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado, mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e se Deus quiser vou ser campeão', afirmou o confiante vascaíno Dinamite.

Andrés Sanchez valorizou o trabalho das duas equipes e disse que 'o melhor time será campeão'. O presidente corintiano lembrou que os dois times terão sentimentos bastante distindoi no próximo domingo.

'Com certeza, um dos dois vai ser campeão, e um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo, fora do campo um depende do outro, os probelmas sao os mesmos, só muda o tamanho', disse Andrés.

Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians precisa apenas de um empate contra o Palmeiras para ficar com a taça. Já o Vasco tem que vencer o Flamengo, além de torcer para uma derrota corintiana diante do Palmeiras.
 

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes