Tite esboça Corinthians com Moradei e Alex nas vagas de suspensos

Tite esboça Corinthians com Moradei e Alex nas vagas de suspensos

Por Meu Timão

No primeiro ensaio corintiano para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, o técnico Tite colocou Moradei e Alex nas vagas de Ralf e Danilo, que estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Liedson e Paulo André, que devem ser titulares no duelo decisivo, deram seus lugares a Jorge Henrique e Wallace no treinamento. Eles foram poupados em função de dores recorrentes no joelho. O atacante ficou só na academia - ao lado de Danilo, outro preservado -, enquanto o zagueiro apenas correu em volta do campo.

Na atividade técnica realizada em espaço reduzido e sem goleiros, o time titular foi armado com Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho e Alex; Emerson, Willian e Jorge Henrique. Depois, Chicão e Taubaté foram testados nos lugares de Wallace e Emerson.

O Sheik será julgado nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter pisado no lateral direito Daniel, em confronto com o Avaí, e pode pegar pena de quatro a 12 jogos de suspensão. Jorge Henrique é o favorito para ganhar a vaga em caso de gancho.

No clássico, portanto, o Timão deve jogar com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho e Alex; Emerson (Jorge Henrique), Willian e Liedson.

O Corinthians ponteia a competição nacional e chegará à última rodada dependendo apenas de empate com o Palmeiras para ser campeão brasileiro, já que o segundo colocado Vasco, que terá pela frente o Flamengo, acumula dois pontos e duas vitórias a menos na tabela de classificação.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes