Evaristo Piza segue comandando o Corinthians no Brasileiro Sub 20

Evaristo Piza segue comandando o Corinthians no Brasileiro Sub 20

O técnico Evaristo Piza segue seu trabalho no time Sub 20 do Corinthians (SP), que está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria em Porto Alegre (RS). Com dois empates ? 3 a 3 com o Vasco/RJ e 1 a 1 com o Vitória/BA ? e uma derrota (3 a 0 para o Coritiba/PR), o time precisa vencer o Atlético/MG e torcer para o Vitória bater o Coritiba.


?Não tem nada definido. Todos os times do nosso grupo ainda estão com chances. Os resultados são possíveis de acontecer e nós poderemos garantir nossa classificação à próxima fase. Mas temos que fazer nosso dever em campo?, explicou Evaristo Piza.

Parceria
Desde o ano passado o Corinthians tem uma parceria com o Flamengo, de Guarulhos, e o time que disputa o Sub 20 representa o Flamengo no Paulista, este ano na Série A3. Com isso Evaristo Piza ao término do Sub 20 no rio Grande do Sul, volta para São Paulo e assume o Flamengo, de Guarulhos.

?A parceria existe e quando cheguei sabia que iria disputar o Sub 20 no Sul e depois o Paulista da Série A3 pelo Flamengo. Fazendo um bom trabalho retorno ao Corinthians e disputamos a Copa Paulista pelo Timão, o que é bom para maior visibilidade do elenco e da comissão técnica? falou Evaristo.

Saiba mais de Evaristo Piza
Como jogador Evaristo começou no Guarani e depois foi jogar no Flamengo (RJ), onde atuou ao lado de jogadores como Djalminha e Fábio Augusto. Jogou também fora do País (Emirados Árabes) e quando retornou encerrou a carreira jogando no Nordeste.

Como treinador iniciou na profissão comandando a base do Paulínia, onde conquistou o Vice-Campeonato Paulista Sub 17 em 2009. Em 2010, no profissional do Paulínia, conquistou o acesso à Série A3.

Em 2011 trabalhou no Primavera, de Indaiatuba, e Portuguesa Santista, ambos na Segundona Paulista. No time de Santos fez grande campanha e dentro de campo obteve mais um acesso, porém, em manobra da Federação Paulista de Futebol, o acesso foi dado ao Barretos que utilizou um jogador de forma irregular e mesmo assim não perdeu os pontos que o tirariam do acesso.

Mas a Lusa da baixada recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e dificilmente vai perder o acesso, com Evaristo Piza chegando ao segundo consecutivo neste início promissor de carreira.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes
  • Fifa atualizou o site! Ué cadê o monte de Time que tem Mundial que a Globo mostra?

    FÓRUM: Fifa atualizou o site! Ué, cadê o monte de Time que tem Mundial que a Globo mostra?

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes