Romário: “Ronaldo da credibilidade ao COL.”

Romário: “Ronaldo da credibilidade ao COL.”

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, depois que “entrou para o bando de loucos” ao vir encerrar a gloriosa carreira no Corinthians, foi ganhando desafetos na mesma proporção em que expressava afinidade com o Timão, afinidade esta que o levou a virar um corintiano quase comum, na área VIP do Pacaembu. Os desafetos, de início uma simples torcida para o fracasso do seu futebol em São Paulo, para uma total ira quando o mesmo passou a integrar o COL, tendo sido ridiculamente acusado de ter passado para o lado do Mal, ao aceitar o convite de Ricardo Teixeira. Do mal, fantoche, laranja; termos pejorativos não faltaram para atacar um homem de bem, que tantas alegrias trouxe ao futebol brasileiro.

Somente as pessoas de boa fé compreenderam que a sua presença no COL poderia significar a garantia de transparência; que a sua presença foi um gesto simpático do antipático Ricardo Teixeira. E não é preciso ser muito inteligente para sacar que Ronaldo Nazário é hoje um homem milionário, com prestígio, e transito fácil por todo o mundo do futebol. Não tem nada a esconder; nada a provar. O golpe mais duro naqueles que viam algo sinistro na presença de Ronaldo junto á cúpula do poder da CBF veio justamente do grande desafeto de Ricardo Teixeira: o deputado Romário, que chegou a defender uma investigação de denúncias de corrupção contra o presidente da CBF, e de seu ex-sogro João Havelange, O Baixinho acabou por se reunir com os dois (RT e Ronaldo), e declarou: "Hoje (sexta), saio daqui bastante consciente da responsabilidade da CBF e do COL e do que Ronaldo pode fazer para que as coisas andem melhor.” (...) “Ronaldo está dando uma cara diferente ao COL, uma credibilidade".

Assim, o aval de Romário deixa os críticos, rápidos no gatilho, mas fracos de argumentos, com uma tremenda cara de tacho. E se querem aprender coma experiência, que aceitem que fizeram papel ridículo, e que se Ronaldo fizer como dirigente, dez por cento do que fez em campo, só tem a agregar no promissor futebol brasileiro. Ninguém é mau-caráter só porque não gostamos dele; porque não é do nosso time; porque não joga no nosso estado. Acusações, suposições, difamações, e injúrias sem provas são crime. Dêem o braço a torcer e se calem!

Imagem: Beto Barata/AE

Romário: “Ronaldo da credibilidade ao COL.”

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste domingo, na Arena em Itaquera

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio na televisão nesta quarta

    ver detalhes
  • Noite vai ser de Arena Corinthians lotada para confronto decisivo

    Fiel garante quase 10 mil ingressos em um dia; Corinthians atualiza parcial contra o Grêmio

    ver detalhes
  • Corinthians venceu Grêmio por 1 a 0 no primeiro turno, em Porto Alegre

    Final de campeonato? Corinthians e Grêmio se enfrentam pela liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Bordeaux, defensor tem futuro indefinido no Corinthians

    Sem definição com o Corinthians, agente de Pablo se reúne com Bordeaux por possível plano B

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes