Dentinho conta experiências na Ucrânia e torcida pelo Timão em 2012

Dentinho conta experiências na Ucrânia e torcida pelo Timão em 2012

1.5 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Ainda muito identificado com o Corinthians, o atacante Dentinho não consegue se desligar do clube no qual foi revelado, mesmo atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Negociado em maio, o jovem de 22 anos, que subiu à equipe profissional corintiana em 2007, já sonha com seu retorno ao Brasil em 2012. Mas calma! Não para jogar pelo Timão, e sim comemorar o título da Libertadores junto com seus amigos de grupo.

'É o que eu tenho falado, o Corinthians, se disputar várias vezes a Libertadores, vai ganhar. Esse ano, não fomos bem (ele fazia parte do time que foi eliminado para o Tolima-COL, na fase prévia do torneio) e isso ficou entalado. Por tudo que sei desse time, de 2012 não passa. Seremos campeões da Libertadores. E olha que tudo que eu falo vira verdade. Vou comemorar muito com meus amigos', disse Dentinho, que está no Brasil, em entrevista ao MARCA BRASIL.

Ao lado do amigo Willian, na Ucrânia, companheiro de time e também revelado nas categorias de base do Corinthians no mesmo período, Dentinho faz de tudo para assistir às partidas do Timão. E valeu o esforço para acompanhar seu time de coração.

'Tenho que acompanhar o Coringão de qualquer jeito. Sou fanático, fanático mesmo. Torci muito no Brasileirão e fiquei muito feliz com a conquista dos meus amigos que estão lá. Cara, até me emocionei (risos)', disse o atacante, que um dia sonha em vestir novamente a camisa do clube que ama e deve muito.

'Mas agora está muito cedo para voltar. Penso que estou no Shakhtar como um trampolim para um dia ir para um time maior europeu. E, quem sabe um dia, não possa voltar para o Timão como forma de agradecimento por tudo que esse clube me deu', concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Osmar Loss estreou no Corinthians com derrota para Millonarios

    Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes