Deto Pereira elogia Parreira e analisa propostas para 2012

Deto Pereira elogia Parreira e analisa propostas para 2012

346 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Deto Pereira elogia Parreira e analisa propostas para 2012

Deto Pereira elogia Parreira e analisa propostas para 2012

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - No último dia 6 e 7 de dezembro, no Hotel Copacabana, no Rio de Janeiro, aconteceu o maior evento de Futebol das Américas, o Footecon (Fórum Internacional de Futebol), que é idealizado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, desde de 2004. Vários personagens do meio compareceram ao evento, como o ministro dos esportes Aldo Rabelo, o convidado de horna João Havelange, entre outros.


Os que já pisaram os gramados pelo mundo afora estavam o internacional Klinsmann, grande atleta da Alemanha, Cafu, Jorginho, além dos treinadores Dourival Júnior, Joel Santana, e o técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira, que aproveitraram para discutir muitas coísas em favor do futebol como táticas, palestras entre outras.

O técnico Deto Pereira, mais uma vez elogiou a iniciativa e a conduta de liderança do professor Carlos Alberto Parreira, demonstrando na prática que está bem representando a classe de treinadores.

'Como treinador, sempre que possível participo do Footcon, encontro que fecha a temporada do futebol brasileiro no Rio de Janeiro, que tem como embaixador Parreira, e conta com a organização da sua filha e demais parceiros e colaboradores', disse Deto Pereira.

'As palestras e debates são coísas fantásticas dentro e fora do país, onde é abordado aspectos importantes sobre o futebol num geral, fora e dentro de campo para elaborarmos melhor nossos planejamentos e melhorando nossa formação. Na minha opinião, como a Copa do Mundo será no Brasil, em 2014, nossos dirigentes deveriam dar um cargo ao professor Parreira que tem experiência de sobra e prestigio internacional para colaborar mais uma vez como grande vencendor que é por onde sempre passou', comentou Deto Pereira, que elogiou e muito o sucesso do evento

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes