Vontade de Montillo anima corintiano Duílio

Vontade de Montillo anima corintiano Duílio

3.6 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians tenta vencer a queda de braço com o Cruzeiro, que exige 15 milhões de euros para liberar Montillo. Mas a informação divulgada pelo repórter da Rádio Bandeirantes, Leandro Quesada, nesta sexta-feira, de que o jogador quer atuar no campeão brasileiro em 2012 animou Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto do clube. “É ótima. Muito boa essa notícia”, declarou em entrevista ao band.com.br. O dirigente alvinegro não tem dúvidas de que esse fato pode ajudar nas negociações. “O fato de o jogador querer ajuda bastante, porque nesse assunto é preciso o clube querer, o outro clube envolvido e o jogador também pensar da mesma forma”.

No blog do Quesada desta sexta-feira, o empresário Sérgio Irigoitia declarou. "O Montillo quer jogar no Corinthians. Agora estamos esperando a decisão do Cruzeiro. O desejo do jogador e o meu, também, é que ele jogue no Corinthians. E isso vai acontecer”.

Duílio sabe, no entanto que a negociação é bastante complicada, por ser um jogador valorizado no mercado, “É uma transação complicada. Por isso não demos prazo, porque ela pode acontecer rapidamente, demorar, como também não sair. Tudo pode acontecer”, lembrou.

O cartola corintiano não quis confirmar a proposta alvinegra para ter o meia argentino, que seria de 10 milhões de euros, mas a equipe celeste só bate o martelo nos 15 milhões de euros. Além disso, o Corinthians enfrenta a concorrência do São Paulo, que ofereceu 10 milhões de euros, e mais três jogadores por empréstimo. “Não falo em valores para não atrapalhar. O que eu posso dizer é que a proposta é oficial e está nas mãos de a diretoria do Cruzeiro resolver”.

Douglas

Para Duílio, a prioridade corintiana é a contratação do argentino, e por isso, Douglas, do Grêmio está descartado, por enquanto. “Há uns dois meses o Corinthians consultou o Grêmio através do Pelaipe (presidente do clube gaúcho), mas ele disse que não existia essa possibilidade. Com isso, não falamos mais com ninguém”.

Vontade de Montillo anima corintiano Duílio

Fonte: Band.com.br

Enviado por: Renan Bartholomeu Blanquez

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes