Site aponta Montillo dado como certo no Corinthians

Site aponta Montillo dado como certo no Corinthians

O Jogador argentino Montillo vem sendo alvo de desejo dos dois principais rivais do futebol Paulista Corinthians e São Paulo,o Timão teria feito a proposta primeiro,mas o Tricolor atravessou a negociação e teria feito uma proposta melhor que seu rival,desde então começou o leilão pelo jogador e uma novela sobre caso.

Todos os dias as especulações aumentavam sobre o episodio, Montillo era posto no Corinthians um dia e em outro dia era do São Paulo ninguém trazia uma informação concreta sobre as negociações envolvendo o caso.

Nós do blog no intuito de informar o torcedor de forma mais honesta possível ficamos em silêncio sobre o assunto até conseguirmos uma informação concreta sobre essa difícil e complicada negociação.

E hoje pela primeira vez trazemos em primeira mão tudo o que ficou acertado entre os clubes e o desfecho final da novela que virou a negociação.

Vendo a possibilidade de ver sua principal aposta para 2012 podendo ir jogar no seu principal rival o Corinthians se mexeu nos bastidores e foi atrás do banco BMG principal patrocinador do Cruzeiro e dono de parte dos direitos do jogador Montillo ,foi a mais importante manobra feita pelo clube para conseguir a contratação do jogador.

O Timão fechou um acordo financeiro com o banco BMG que passa a ser uns dos principais patrocínios do clube em 2012,e a primeira ação da parceria seria a ajuda financeira ao clube na contratação de Montillo.

O Corinthians aumentou a proposta para 12 milhões de euros,o Timão entraria com 10 milhões de euros e o banco com mais 2 milhões de euros chegando próximo dos 15 milhões de euros pedido pelos Mineiros, com isso o banco aumentaria sua porcentagem sobre os direitos do jogador.

O Corinthians apresentou a proposta na sexta-feira dia 23 DE dezembro e Cruzeiro respondeu positivamente nesta manhã de quarta-feira dia 28 DE dezembro.

Na sexta a informação deve ser confirmada no Site Oficila do Corinthians.

Exclusivo:Fim de novela,Montillo é do Corinthians.

Fonte: Timao De Coração.

Enviado por: Guilherme Viscovini

Veja Mais:

  • Cássio fez discurso emocionante no vestiário do Morumbi

    Preleção do Corinthians no Morumbi teve discurso épico de Cássio: 'F...-se! Problema do São Paulo!'

    ver detalhes
  • Gabriel irá falar em julgamento no Rio de Janeiro

    Advogado do Corinthians já fala sobre estratégia da defesa em julgamento de Gabriel

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes