Lista de dispensa do Corinthians tem 20 jogadores

Lista de dispensa do Corinthians tem 20 jogadores

34 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians pode fazer a festa de muitos times neste fim de ano, principalmente dos pequenos que se armam para a disputa do Campeonato Paulista. Cerca de 20 jogadores voltam de empréstimo, além de alguns jovens que não devem ser aproveitados no elenco e serão recolocados no mercado.

A direção corintiana conversará com todos. Avaliará caso a caso, mas já é sabido que Tite não se entusiasmou com muitos dos retornos e autorizou a liberação dos atletas. O treinador recebeu informação da diretoria de que ganhará quatro reforços e não perderá praticamente ninguém, o que dificultaria o aproveitamento de algum atleta.

O atual elenco conta com 32 nomes e o clube não pensa em aumentar este número. Na verdade, pensa até em enxugá-lo. O atacante Bill, que estava no Coritiba, é quem mais se destacou em 2011 e tem tudo para achar logo um outro clube. Mas apesar de alguns diretores apostarem que ele tem espaço na equipe, dificilmente teria como concorrer com Adriano, Liedson e Élton pela vaga de centroavante.

Lulinha foi contratado pelo Bahia e Eduardo Ramos também terá de buscar espaço em outro local, pois não teria como brigar com Danilo, Alex e um possível meia direita que a diretoria busca no mercado. Já sondou Douglas e o argentino Montillo, além de Willian sem se empolgar com as altas pedidas de Grêmio, Cruzeiro e Shaktar respectivamente.

Renato, Boquita e Edno permanecem na Portuguesa até o fim do Paulistão.

Edno pode até ir em definitivo caso o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, queira negociar o volante Guilherme sem as altas cifras pedidas. Marcelo Oliveira, Fran, Diego Sacoman, Souza, Dodô (recupera-se de cirurgia no joelho), Kadu e Ronaldo são alguns outros nomes da extensa lista de corintianos que voltam e não devem ficar.

No elenco, alguns jovens também podem ser emprestados para ganhar experiência. São os casos de Marquinhos, Matheus, Elias Oliveira, Taubaté e Denner, todos formados no clube.

Lista de dispensa do Timão tem 20

Fonte: O Diario

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes