Empresário de Montillo leva oferta do Corinthians, mas Cruzeiro se recusa a negociar

Empresário de Montillo leva oferta do Corinthians, mas Cruzeiro se recusa a negociar

Procurado pelo empresário do meia Montillo, Sérgio Irigoitia, nesta terça-feira, a diretoria do Cruzeiro descartou novamente negociar o jogador. O representante do atleta argentino oficializou ao clube mineiro o interesse do Corinthians, mas o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, descartou a possibilidade de iniciar negociação.

“O representante do Montillo trouxe um interesse do Corinthians, mas o Gilvan não tem interesse nenhum em vender. Não chegou a falar em valores oficiais, não encaminhou para negociação”, informou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Gilvan Tavares criticou, em entrevista a Rádio Itatiaia, criticou a postura do Corinthians ao fazer proposta ao empresário de Montillo e oferecer salário maior ao argentino. O dirigente celeste informou que o meia, que tem contrato até 2015, receberá reajuste salarial.

“O Montillo estava no exterior, viajando, descansando de férias, mas o empresário dele (Sérgio Irigoitia) tentou através disso nos pressionar para tirar o atleta do Cruzeiro”, afirmou o presidente do Cruzeiro. “Por causa da falta de ética do outro clube que está procurando nosso atleta sem nos procurar e ofereceu um salário diferente”, acrescentou o dirigente.

Gilvan Tavares elogiou a postura do São Paulo, que apresentou proposta oficial no final de ano passado, de 10 milhões de euros, mais o empréstimo de três jogadores à escolha do Cruzeiro, com exceção de Rogério Ceni, Luis Fabiano e Lucas.

A proposta do tricolor foi recusada pelo clube mineiro sob a alegação de que só negociaria o jogador por 15 milhões de euros. Gilvan Tavares já disse que aquele preço só valeria até sábado passado, dia 31 de dezembro de 2011. Ele se recusou a fixar outro valor e disse que Montillo é inegociável.

O Montillo se tornou ídolo celeste e tem contrato com o Cruzeiro até 2015. O jogador que já teve cinco reajustes salariais desde que chegou ao clube mineiro, em agosto de 2010, deverá receber um novo reajuste do Cruzeiro para que ele fique no clube.

Empresário de Montillo leva oferta do Corinthians, mas Cruzeiro se recusa a nego

Fonte: uol esporte

Enviado por: João Felipe

Veja Mais:

  • Pablo deve retornar ao time na próxima segunda-feira

    Pablo tem boa evolução e pode voltar ao Corinthians contra o Botafogo

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Gabriel voltou a jogar nesta quarta-feira, contra o Grêmio

    'A faísca de campeão voltou a acender', garante volante do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes