Corinthians não consegue 'se livrar' do goleiro Renan

Corinthians não consegue 'se livrar' do goleiro Renan

2.2 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Contratado como uma grande aposta para a meta do Timão, Renan se transformou atualmente em um problema para a diretoria alvinegra. Isso porque o jovem não conseguiu se adaptar ao clube, não mostrou qualidades quando precisou nos jogos do Brasileirão e, agora, depois de exigir seu empréstimo, coloca empecilhos para uma eventual negociação. A diretoria bem que tenta se livrar rápido do goleiro para 2012, mas não consegue.

Sem espaço algum no clube e como quarta opção do técnico Tite - com a contratação do goleiro Cássio -, o jovem pediu aos diretores do clube para ser emprestado. Mas colocou um requisito: preferência para os clubes da Série A do Brasileirão ou times com chances reais de título no Campeonato Paulista. 'Emprestar goleiro é mais difícil do que qualquer outro jogador. Me diz um clube que não tem goleiro atualmente', questionou o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar.

Com o desejo de emprestar Renan para reduzir sua folha salarial, e deixá-lo em evidência para uma eventual venda e recuperar parte do dinheiro investido, o Corinthians já recebeu diversas sondagens de clubes, mas não tão atraentes para o jovem. 'O Renan pediu para ser emprestado para um clube da Série A, mas é um pouco mais difícil. Vamos ver o que aparece para ele', confirmou Edu Gaspar, no fim do ano passado.

Renan disputou apenas três jogos pelo Corinthians na campanha do penta, com duas derrotas e uma vitória. Todas atuações contestadas. Na ocasião, ele substituiu o titular Júlio César, que sofrera uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda, mas, por seus fracos desempenhos, deu lugar ao então terceiro goleiro Danilo Fernandes.

O empresário do jovem arqueiro, Carlos Corcine, depois de exigir o empréstimo do jogador apenas para grandes clubes, abriu o leque para time menos expressivos por ver que seu jogador está se transformando em um grande problema para o Corinthians e que não terá espaço algum em 2012.

'O que passei é que o Renan precisa ser emprestado. Até porque trouxe mais um jogador. E todo jogador sempre quer jogar na Séria A, não é? Mas, como está no começo do ano e não fechou nada, se aparecer algumas coisa que seja boa, vamos avaliar', concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Estacionamento da Arena possui capacidade para comportar 1,3 mil veículos

    Corinthians supera imbróglio e anuncia nova gestora do estacionamento da Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes