Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Cruzeiro muda do tom e admite liberar Montillo ao Corinthians

18 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

A diretoria do Cruzeiro apenas está esperando uma resposta do Corinthians para por um fim na novela Montillo. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mudou o tom e disse que pode liberar o meia para o Corinthians, caso o jogador queira mudar de clube.

"Hoje (quarta-feira), depois de conversar com o empresário (Sergio Irigoitia), ligaram para um dos dirigentes do Cruzeiro perguntando se eu poderia atender a diretoria do Corinthians nesta tarde. Eu disse que o Cruzeiro estaria de portas abertas para eles, mas dependendo do valor, a viagem deles estaria perdida. Até agora eles não chegaram e acho que vão perder a viagem. A não ser que a conversa seja diferente", declarou o mandatário celeste.

Gilvan voltou a criticar a postura do Corinthians na negociação. "Ontem (terça-feira) nós tivemos uma longa reunião com o empresário do Montillo. Ele colocou algumas coisas e nós também. O que ocorreu com o Montillo é que dois clubes de São Paulo tiveram interesse. Um deles veio a Belo Horizonte e realizou uma oferta que não foi aceita. O outro só ficou acenando. Conversou só com o empresário e fez uma pressão muito grande. Esse tipo de procedimento não é correto. Vi uma entrevista que o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade) fala que fez proposta ao Cruzeiro. O presidente do Corinthians não fez essa proposta. Mesmo porque na época em que conversamos com o Corinthians não era ele o presidente. Era outro, que depois deixou o cargo para ir para a CBF. E ele sabia que o Zezé Perrella havia delegado funções a mim, que era o vice-presidente. O dirigente não me procurou e fez uma proposta por escrito, o que é pior, ao empresário. Não foi aceita porque queríamos 15 milhões de euros", disse.

O presidente disse que ainda quer ouvir Montillo sobre o interesse do Corinthians. "O Montillo não participou, em nenhum momento, desse leilão que o empresário dele fez lá em São Paulo. O empresário é quem apresentou algumas propostas. Ele se reapresentou hoje e não estive com ele. Não sei se ele vai me procurar a respeito disso. Mas isso (vontade do jogador) pesa também. Se ele colocar que vai ficar contrariado, ele não servirá nem para nós nem para a torcida do Cruzeiro", disse.

Presidente do Cruzeiro muda do tom e admite liberar Montillo ao Corinthians

Fonte: futnet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!