Preparador físico dá três meses para Adriano ter boa performance

Preparador físico dá três meses para Adriano ter boa performance

242 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Ainda vai demorar para Adriano ter pelo Corinthians o seu melhor desempenho. O preparador físico corintiano, Fábio Mahseredjian, vê que o 'Imperador' precisará de até três meses para atingir sua melhor performance. E mesmo assim essa previsão está condicionada a um período em que ele não poderá ter nenhuma lesão, mesmo leve.

'Se ele treinar normalmente, sem sentir nenhuma lesão muscular ou torção de joelho, ou tornozelo é possível melhorar e evoluir rapidamente. É difícil dar prazos, mas nessas condições, é possível pensar que em dois ou três meses ele poderá ter performances muito boas', disse Mahseredjian, após o primeiro dia treinos do Corinthians em 2012.

O contrato de Adriano com o Corinthians se encerra em julho deste ano e o atacante tem somente este semestre para provar que vale a pena o clube pensar em renovar o vínculo. Em 2011, devido à uma séria lesão no tornozelo esquerdo e a uma falta de compromisso com a recuperação - o atacante chegou a faltar treinos e sessões de fisioterapia - Adriano atuou em apenas quatro jogos, nenhum como titular, e marcou um gol.

Nas férias de dezembro, em meio à polêmicas envolvendo um tiro acidental dentro do seu carro no Rio, Adriano teve de obedecer a uma dieta e uma série de exercícios para chegar bem em janeiro. Mahseredjian diz não saber se o jogador cumpriu à risca às recomendações, mas ao menos avalia que o jogador não apresentou um ganho excessivo de peso.

A diretoria demonstra paciência e acredita que em 2012, afastado de lesões, Adriano poderá render mais que no ano passado. Uma renovação de contrato está condicionada a um comprometimento maior do atacante neste ano. 'Ele está super animado. Foi passada uma programação a ele nas férias, mas se seguiu ou não, não cabe a nós. Mas deu pra ver que ele se cuidou um pouco. Chegou como saiu, não engordou. Agora é torcer para ir bem nos treinos', disse o gerente de futebol, Edu Gaspar.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Atacante foi oficializado na manhã desta quarta-feira

    Corinthians oficializa contratação de Matheus Matias, artilheiro do Brasil na temporada

    ver detalhes
  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes