Diretor do corinthians nega Marco Fabian

Diretor do corinthians nega Marco Fabian

O diretor do corinthians Duilio Monteiro Alves disse que nunca ouviu falar em marco Fabian jogador do Chivas do México.. Alem de negar o jogador mexicano, ele confirmou que o corinthians não vai buscar outro jogador para o meio de campo caso a negociação com montillo não se conclua positivamente para o time paulista.

Segundo radio mexicana Marco Fabian foi oferecido ao corinthians


Marco Fabian é uma das jóias do futebol mexicano. Ao lado de chicharito Hernandes, do Manchester United, o jogador de 22 despertou o interesse do Arsenal.

A multa rescisória do jogador é de 7 milhões de dólares, e segundo boatos, o Corinthians teria oferecido 3,5 milhoes por 45% do passe do jogador para empresários de Marco.

O jogador tem seu passe divido em 25% com Chivas Guadalajara do México, 20% do próprio atleta e 10% da agência bancária mexicana Banxico.

Em entrevista à Rádio Centro do México , o empresário do jogador disse que Fabian recebeu uma sondagem de um agente que se diz ligado ao Corinthians, mas não confirmou a proposta oficial que o time brasileiro teria enviado.

"Marco Fabián tiene un sueño de jugar en el fútbol Inglés, pero dice que está muy contento de haber recibido una encuesta de un gran club como el Corinthians de Brasil, donde fue a Ronaldo, Roberto Carlos Tevez, pero asegúrese de que no han recibido ninguna propuesta oficial Sao Paulo del equipo, y sólo me dicen que tengo autorización para hablar en nombre del jugador, si un día llega una propuesta que se analizará a los corintios con gran respeto que este gran club de merece." disse o empresário.

Segundo um jornalista mexicano, o olheiro do Corinthians, Mauro, estava no México analisando o jogador, e gostou da personalidade do meia atacante. Procurado pela rádio, Mauro falou sua impressão do jogador: “É um jogador de características fora do comum, tem um uma facilidade muito grande em driblar. Não tem o costume de fazer a marcação mas é um jogador que se for trabalhado tem tudo para se tornar um jogador diferenciado." encerrou Mauro.

O Chivas do méxico tem interesse no jogador Danilo, apontado por diretores do clube mexicano, um jogador de muita qualidade, e essa possibilidade facilitaria o negócio

Diretor do corinthians nega Marco Fabian

Fonte: radio bandeirantes

Enviado por: joão felipe

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes