Eficiência vale bônus para Willian no Timão

Eficiência vale bônus para Willian no Timão

Um início de ano bem diferente do que foi no começo de 2011. De desconhecido a um dos protagonistas do elenco em 2012. Não só por isso Willian tem o que comemorar na sua reapresentação ao Corinthians para a temporada, cujo principal objetivo é o título da Libertadores. O atacante ganhou reconhecimento financeiro da diretoria, de quase 100% em seu salário. Motivo de sobra para se doar ainda mais em campo, neste ano.

'Estou muito feliz. Isso (aumento salarial) é fruto de um trabalho. É um reconhecimento que fiquei muito feliz. Tenho de agradecer a deus por mais essa etapa. Eu cheguei aqui (Corinthians) e era uma coisa, hoje, com mais reconhecimento. E a cada dia tenho que mostrar o meu melhor. Agora, é continuar trabalhando para estar sempre melhorando', disse o atacante de 25 anos, ciente que terá de provar ainda mais suas qualidades, ao longo do ano, pela grande concorrência por uma vaga entre os titulares, já que o clube tem nove atacantes no elenco.

'Procuro o meu espaço respeitando todo mundo. Esse é um fator importante, porque aqui todo mundo se respeita. Com lealdade, vai jogar quem estiver em melhores condições e mostrar bom desempenho. Isso será conhecido no dia a dia', destacou. 'São muitos jogos, temos que ter muitos jogadores e espero que eles possam fazer o melhor', prosseguiu.

Em 2011, além de sua boa temporada, Willian ficou marcado por ter sido substituído em várias partidas do penta nacional, mesmo quando estava bem em campo. Apesar do passado, o jogador, elogiado por Tite pelo seu profissionalismo, não teme uma repetição do passado, mesmo agora com mais concorrentes por uma vaga com as contratações de Chen Zhizhao, Gilsinho e Elton.

'Vai muito pelo desempenho (ser substituído ou não). Eu saia antes por opção, não porque estava mal. Como sempre falei, tem que ter paciência e respeitar ao máximo.'
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes