Corinthians não tem 'Plano B', caso Montillo não acerte
1.8 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro
A vontade de Montillo em defender o Corinthians em 2012 é a última cartada do clube paulista para fechar a contratação de um meia destro nesta temporada. O clube não tem plano B caso o jogador não consiga convencer os dirigentes do Cruzeiro a aceitarem a proposta de 8 milhões de euros (R$ 18 milhões) feita pelo clube paulista e já recusada pelos mineiros.
'Nós não temos um plano B desenhado. Nós acabamos de sair do negócio. Vamos nos reunir e acredito eu que o grupo fica definido (se o Montillo não vier)', disse o presidente em exercício do clube Roberto de Andrade à rádio 'Transamérica'.
Sem Montillo, o Corinthians não fará esforço para contratar outro meia. 'Nosso grupo é esse. Nós temos um importância grande reservada para essa negociação do Montillo, mas não é o caso de pensarmos em outro nome', disse o gerente de futebol, Edu Gaspar. Douglas, do Grêmio, está fora da pauta por ser canhoto e o clube já contar com Alex e Danilo.
O Corinthians tem 32 jogadores no seu elenco que iniciou a pré-temporada na última terça-feira e segundo a diretoria o único reforço que poderia ser agregado ao grupo atual seria Montillo. 'Estamos com 95%, 98% do elenco fechado e esperando essa definição do Montillo', disse Edu. Só uma mudança de curso
O Corinthians contratou os atacantes Elton e Gilsinho, o meia Vitor Junior, o zagueiro Felipe e o goleiro Cássio para esta temporada. Foram dispensados o meia Morais (Bahia), os volantes Bruno Octávio (Paulista) e Moradei (São Caetano) e os atacantes Taubaté (Botafogo-SP) e Elias Oliveira.
As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG
Fonte: Marca Brasil