Com saídas de Bruno Octávio e Moradei, Tite pede chegada de volante

Com saídas de Bruno Octávio e Moradei, Tite pede chegada de volante

Na primeira coletiva de imprensa de Tite neste ano, o treinador do Corinthians elogiou os reforços que chegaram ao time campeão brasileiro, mas pediu um esforço da diretoria pela contratação de um volante capaz de competir com Ralf por posição.

'Há a busca de um atleta para essa função. É importante. Carece', disse Tite. O Corinthians tenta Guilherme, da Portuguesa, e aguarda uma definição sobre Cristian, do Fenerbahce, que tenta sua liberação do clube turco por meio de uma doação de torcedores corintianos.

'Há necessidade de jogador dessa função. Isso é uma necessidade que o grupo tem. O grupo precisa de um jogador dessa característica. Não falo mais porque a palavra do técnico pode valorizar (os atletas). Mas são dois nomes (Guilherme e Cristian) que a diretoria está trabalhando.

O Corinthians liberou Bruno Octávio e Moradei, que tinham contratados por se encerrar em maio, e ficou sem um reserva imediato para Ralf. O clube tentou a contratação de Neto Coruja, do Vitória, mas as negociações não avançaram. O gerente de futebol, Edu Gaspar, disse na última quarta-feira, que o elenco do Corinthians está '95% fechado' esperando por Montillo. Tite quer um volante, mas disse que se ninguém mais for contratado, o Corinthians terá um elenco bom para suportar os jogos do Paulistão e da Libertadores.

'Temos um grupo forte, ambicionando sempre mais e continua forte. Esse grupo tem essa busca. Brilha o olho pela conquista. Estou segurando pra não falar tesão (risos). Os jogadores já estão se olhando com vontade de vencer e se qualificando para seguir nesse caminho', disse Tite. O Corinthians tem cinco novos nomes nesta temporada: o goleiro Cássio, o zagueiro Felipe, o meia Vítor Junior e os atacantes Gilsinho e Élton.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes