Agente de Montillo não descarta Corinthians e novela continua

Agente de Montillo não descarta Corinthians e novela continua

A novela envolvendo Corinthians, Montillo e Cruzeiro ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira. Quando todos esperavam que o meia permaneceria na Raposa nesta temporada, o agente do jogador, Sérgio Irigoitia, disse que a chance do argentino atuar pelo Timão é 'concreta e real'.


Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, Sérgio Irigoitia disse que seria de fundamental importância para o camisa 10 se transferir para o Corinthians pelo fato do clube disputar a Libertadores. Além disso, a transferência ajudaria também na parte financeira do Cruzeiro, que receberia algo em torno de R$ 20 milhões pela negociação.

'O Cruzeiro sabe que Walter deu muito ao Cruzeiro. Creio que não é pequena. É concreta e real. É muito importante a transferência porque Walter teria a chance de jogar a Libertadores. O clube tem que entender que a transferência ajudaria muito a parte financeira do clube', destacou o agente de Montillo, falando sobre a possibilidade do meia defender o Corinthians.

Recentemente, a diretoria do Cruzeiro revelou que só aceitaria liberar o meia caso o Timão desembolsasse os 15 milhões de euros, algo que dificilmente irá acontecer. No entanto, Montillo já revelou que gostaria de defender o clube do Parque São Jorge em 2012, principalmente depois de ter ouvido a proposta salarial dos dirigentes alvinegros.

O meia pediu uma reunião com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, até essa sexta-feira, onde vai manifestar o interesse de se transferir para o Corinthians e tentar ser valorizado. O camisa 10 teria ficado tentado com a possibilidade de receber cerca de R$ 500 mil mensais, além de 1,8 milhão de euros de luva.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes