Agente de Montillo não descarta Corinthians e novela continua

Agente de Montillo não descarta Corinthians e novela continua

A novela envolvendo Corinthians, Montillo e Cruzeiro ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira. Quando todos esperavam que o meia permaneceria na Raposa nesta temporada, o agente do jogador, Sérgio Irigoitia, disse que a chance do argentino atuar pelo Timão é 'concreta e real'.


Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, Sérgio Irigoitia disse que seria de fundamental importância para o camisa 10 se transferir para o Corinthians pelo fato do clube disputar a Libertadores. Além disso, a transferência ajudaria também na parte financeira do Cruzeiro, que receberia algo em torno de R$ 20 milhões pela negociação.

'O Cruzeiro sabe que Walter deu muito ao Cruzeiro. Creio que não é pequena. É concreta e real. É muito importante a transferência porque Walter teria a chance de jogar a Libertadores. O clube tem que entender que a transferência ajudaria muito a parte financeira do clube', destacou o agente de Montillo, falando sobre a possibilidade do meia defender o Corinthians.

Recentemente, a diretoria do Cruzeiro revelou que só aceitaria liberar o meia caso o Timão desembolsasse os 15 milhões de euros, algo que dificilmente irá acontecer. No entanto, Montillo já revelou que gostaria de defender o clube do Parque São Jorge em 2012, principalmente depois de ter ouvido a proposta salarial dos dirigentes alvinegros.

O meia pediu uma reunião com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, até essa sexta-feira, onde vai manifestar o interesse de se transferir para o Corinthians e tentar ser valorizado. O camisa 10 teria ficado tentado com a possibilidade de receber cerca de R$ 500 mil mensais, além de 1,8 milhão de euros de luva.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes