Ramon apresenta Elton para a Fiel

Ramon apresenta Elton para a Fiel

4.4 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Destaque entre os contratados para a temporada, Elton tem um companheiro inseparável no dia-a-dia do Corinthians. Colega de quarto na concentração durante a pré-temporada, no CT Joaquim Grava, e amigo do atacante desde a época em que atuavam no Vasco, o lateral Ramon faz as boas vindas enquanto Elton ainda não é apresentado oficialmente pelo Timão.

'Ele (Elton) é um cara ‘sossegadão’, estilo baiano de ser (risos). Bem na dele, mas gosta de brincar com todo mundo também. Ele ainda não está enturmado com o grupo, mas está se soltando. Já me disse que sentiu o grupo bem unido. Mas deixa ele se soltar mais que o pessoal aqui vai gostar bastante dele (risos)', disse o lateral-esquerdo, conhecido como o ‘brincalhão’ do grupo corintiano.

'Estou dando as coordenadas a ele por aqui (risos). Ele está sendo bem orientado', brincou. 'Gosto de dar apelido para a rapaziada. O Elton ainda não tem um, mas daqui a pouco vai receber. Por enquanto, ele é o ‘baiano’. Daqui a pouco, eu acho alguma coisa que ele parece e tiro sarro da cara dele', prosseguiu Ramon, que tem muito o que reclamar do seu novo companheiro durante a noite no quarto do Hotel do Corinthians, no CT Joaquim Grava.

'O Elton ronca demais, nunca vi (risos). Ele não me deixa dormir à noite, cara. Vou continuar com ele no quarto, porque sou amigo. Se fosse outro, ele já teria apanhado', brincou o descontraído lateral, que atualmente é reserva do titular Fábio Santos, no Corinthians.

Os dois amigos atuaram juntos no Vasco de 2009 até 2011. Ramon chegou ao Corinthians no meio de 2011 para a disputa do Campeonato Brasileiro. Elton foi um dos destaques do Vasco, na campanha do vice-campeonato nacional na temporada passada e na Copa do Brasil, e chegou ao Timão no começo desta temporada.

A apresentação oficial do reforço estava previamente agendada para ontem, no entanto, o clube a vetou pelo fato de necessitar de um diretor do clube. A assessoria de imprensa corintiana entendeu que a presença de um cartola na coletiva de imprensa abriria leque para os jornalistas focarem seus assuntos na possível contratação de Montillo, cujo tema precisa ser minimizado no momento, de acordo com a nova estratégia do clube.

'Ele é meio tímido em entrevistas. Mas o torcedor vai gostar dele', destacou o tirador de sarro dos corintianos. 'O pessoal viu esse meu lado engraçado. E isso mostra que estou enturmado', concluiu Ramon.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Ralf deixou campo aos prantos no Barradão

    Ralf sofre luxação no Corinthians, e cirurgia não está descartada

    ver detalhes
  • Jadson teve atuação aquém na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Jadson, Clayson, Carille... Empate em Salvador rende notas vermelhas a corinthianos

    ver detalhes
  • Roger vai viajar a Belo Horizonte

    Treinador do Corinthians confirma Roger na viagem a Belo Horizonte, mas faz uma ressalva

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes