Reforços não encontram muito espaço no Corinthians

Reforços não encontram muito espaço no Corinthians

1.6 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Enquanto a diretoria evita apresentar os reforços da temporada para não responder perguntas sobre a negociação com Cristian e Montillo, Tite ainda procura espaço para encaixar as novas peças que tem em mãos. Nos dois coletivos da pré-temporada, os reforços pouco participaram, entrando nos minutos finais. Apenas o meia Vitor Júnior e o goleiro Cássio treinam entre os reservas.

Durante o coletivo, os atacantes Elton, Gilsinho, Bill, o volante Willian Arão e o zagueiro Felipe ficaram treinando à parte. Em uma disputa individual entre eles, os jogadores fizeram apenas um trabalho de drible e finalização. Quando a comissão técnica decidiu poupar os principais nomes, eles ganharam uma chance. Mas nada muito longo, cerca de cinco minutos para cada um.

A expectativa é que estes jogadores ganhem mais oportunidades no decorrer do ano com as lesões e suspensões. Além disso, se chegar até a final da Libertadores e do Paulistão, o Timão enfrentará uma maratona de 75 partidas.

'Estamos nos preparando para isso agora. O clube se preparou criando essas opções, para suprir a necessidade. O desgaste é absurdo. É insuportável este ritmo, mas estamos precavidos', argumentou Alex.

Se podem desanimar pela falta de espaço, os ‘renegados’ iniciais podem se espelhar no peruano Ramírez. Em 2011, por várias vezes, o meia ficou fora da lista de relacionados, mas quando teve uma oportunidade se consagrou com um gol que encaminhou o título brasileiro. 'Temos várias competições, vai precisar de todos', destacou Emerson.

O próprio técnico Tite reconhece que os espaços devem aparecer no futuro, mas que agora está complicado. Afinal, como ele mesmo define, não seria justo colocar quem chegou logo de cara à equipe campeã.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes
  • Na mira do Flamengo? Rodriguinho garante não ter sido procurado por clube do Rio

    Corinthiano Rodriguinho se posiciona sobre suposta sondagem do Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes