Montillo está distante, mas Timão não desiste do argentino

Montillo está distante, mas Timão não desiste do argentino

O Corinthians não desistiu de Montillo e a esperança de ainda contar com o argentino neste ano fez a diretoria mudar sua rotina no início de temporada. Já se passaram sete dias de treinos e dos cinco reforços que chegaram ao clube apenas um foi apresentado: o atacante Gilsinho.

O motivo é simples. Os dirigentes, que normalmente entregam a camisa do clube ao reforço apresentado para a imprensa, também respondem na mesma ocasião sobre as movimentações do mercado. E sem respostas definitivas sobre Montillo, a diretoria espera um ponto final na novela entre o argentino e o Cruzeiro antes de voltarem a falar em coletiva de imprensa..

O atacante Gilsinho foi apresentado no último dia 4, quando o assunto do momento era Montillo. O gerente Edu Gaspar, que lhe entregou a camisa oficial corintiana, falou mais que o reforço apresentado e por isso, para evitar que algo parecido ocorra, decidiu-se que o atacante Élton, o meia Vítor Júnior, o zagueiro Felipe e o goleiro Cássio, só serão devidamente oficializados para a torcida quando Montillo tiver definido o seu destino. O Corinthians não tem plano B caso Montillo de fato fique no Cruzeiro.

Sem desistir: Corinthians recua e pode voltar a negociar com Cruzeiro por Montillo

No dia seguinte a apresentação de Gilsinho, o Corinthians publicou nota desistindo da contratação do jogador argentino por não ter conseguido alcançar os valores desejados pelo Cruzeiro (17 milhões de euros ou R$ 38 milhões). Porém, logo depois da desistência corintiana, Montillo também se pronunciou afirmando seu desejo de ser valorizado e de como a proposta salarial do Corinthians o agradou.

Jogadores do Cruzeiro incentivaram o argentino a tentar um acordo com o presidente recém empossado no clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, que tem se mostrado irredutível quanto à possibilidade de vender Montillo por 8 milhões de euros (R$ 18,2 milhões), quantia oferecida pelo Corinthians. Como o argentino ainda tem o interesse ou de transferir ou de receber um reajuste salarial, a novela se arrasta e os jogadores que já estão no Corinthians esperam para poderem vestir a camisa do clube para as câmeras.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Paulo Garcia lança chapa com Flávio Adauto (direita) e Emerson Piovesan (esquerda)

    Clube-empresa, veto ao irmão Fernando e 'anti-Crefisa': Paulo Garcia lança chapa no Corinthians

    ver detalhes
  • Fifa atualiza ranking de campeões mundiais; Corinthians é o melhor brasileiro

    Fifa atualiza ranking, e Corinthians é melhor brasileiro e único bicampeão mundial reconhecido

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no Brasileirão-2017

    Diretoria do Vitória tem reunião para discutir transferência de Tréllez ao Corinthians

    ver detalhes
  • Adauto (ao centro) classificou Corinthians como 'melhor vitrine do futebol brasileiro'

    Ex-Corinthians, Adauto defende Alessandro e minimiza falta de poder financeiro: 'Melhor vitrine'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes