Segundo o site Voz do Futebol, Montillo chegará ao Corinthians nos próximos dias

Segundo o site Voz do Futebol, Montillo chegará ao Corinthians nos próximos dias

15 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Montillo continua manifestando sua vontade de vir jogar no Corinthians

Montillo continua manifestando sua vontade de vir jogar no Corinthians

Leia a reportagem feita por Ricardo Taves no site Voz do Futebol:

Montillo será jogador do Corinthians. Depois de novela que vem se arrastando desde o final do ano de 2011, o Cruzeiro enfim terá que ceder ao desejo do jogador e aceitar a proposta do Corinthians. O argentina chegará ao Corinthians com luvas de quase 2 milhões de Euros e mais R$ 500 mil se salários mensais.

O início da novela


Em 16 de outubro de 2011, Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Na ocasião, surgiram os primeiros rumores do interesse do Timão no argentino, que chegou a perder um penalti no jogo. Na oportundiade, aos microfones da Voz do Futebol, Dimas Fonseca, diretor de futebol cruzeirense, negou qualquer possibilidade de negócio:

- Querem pertubar o ambiente. É fofoca. Ninguém do Corinthians procurou a gente. Só lamentamos as pessoas que plantam esse tipo de notícia para nos prejudicar. O Montillo é um grande ser humano e não se abalou. O interesse é manter o jogador. – declarou.

Depois do término do Brasileirão o Corinthians manifestou oficialmente a intenção de contar com o jogador e as negociações foram abertas. Arrastadas até o início de 2011, o Corinthians chegou a anunciar oficialmente a desistência da contratação.

A manifestação do atleta

Em nota oficial, o argentino externou o desejo de defender o Corinthians. Dias depois, Montillo pediu um “esforço” da diretoria cruzeirense para permanecer. Gilvan prometeu conseguir investidores (fato repetido em entrevista a TV Bandeirantes, hoje). Em contra partida o que se viu foi a divulgação que o clube mineiro devia salários aos seus atletas tornando a situação praticamente insustentável. Dimas Fonseca em declarações à Rádio Itatiaia apelou para o emocional dizendo que “esperava que Montillo caísse na realidade e valorizasse o esforço que o Cruzeiro faz para pagá-lo um alto salário mensalmente”.

O penúltimo capítulo

De acordo com o Lancenet! Ontem na Toca da Raposa aconteceu a tão aguardada reunião entre Gilvan Tavares, Montillo e seu staff. O camisa 10 cruzeirense renovou o desejo de se transferir para o Corinthians. A atitude de Montillo partiu após uma nova negativa cruzeirense em proposta corintiana. Além do montante inicial em dinheiro, o Timão envolveu jogadores (Bill, Ramirez e Marcelo Oliveira) no negócio.

O desfecho final

Apesar da intenção de manter Montillo, Gilvan Tavares está sozinho nesta “briga”. O mandatário cruzeirense não conseguiu apoio financeiro para garantir a permanência do atleta. O Banco BMG que poderia ajudar, tem o interesse do jogador no clube paulista. Além disso o fator político corintiano influenciará no fim da novela. Fontes garantiram à reportagem da Voz do Futebol que o Timão não medirá esforços para concretizar o negócio para alavancar de uma vez por todas a candidatura de Mário Gobbi que se sente ameaçado por Paulo Garcia (candidato da oposição). Em alguns dias, o argentino será anunciado oficialmente pelo Timão. O prazo? Depende das negociações entre os clubes. Para facilitar, o Timão liberou hoje a documentação de Marcelo Oliveira, para evitar assim qualquer tipo de problema com a diretoria mineira. Fato é que o argentino está cada vez mais próximo de vestir a camisa corintiana.

Fonte: Voz do futebol.

Enviado por: Guilherme Viscovini

Veja Mais:

  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes
  • Balbuena foi capitão na última partida entre os dois times

    Corinthians defende bom retrospecto contra o Internacional neste domingo; veja números

    ver detalhes
  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes