Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Ainda curtindo os louros do título brasileiro de 2011, com muita razão, o Corinthians faz a sua estréia no Campeonato Paulista diante do Mirassol, neste sábado, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Não tem como esconder que o objetivo principal neste primeiro semestre será a Copa Libertadores, mas o Paulistão servirá como um ?teste?.


?Este será um jogo de humildade e inteligência?, alertou Tite, lembrando que o grupo ainda está fora de sua melhor forma física e que precisa respeitar o adversário. ?Sabemos que teremos que correr muito para vencer?, completou.

De outro lado, o Mirassol entra em campo para não perder. E planeja fazer uma boa campanha, capaz de mantê-lo dentro da elite paulista para a temporada 2013.

Força ofensiva
Mas provando que não vai poupar ninguém para o Paulistão e ?tocar? as duas competições com o mesmo time, o técnico Tite confirmou a escalação de três atacantes. Ele optou pela escalação do atacante Willian no time titular, deixando o meia Danilo no banco de reservas.

A escolha é pela formação mais ofensiva, com três atacantes: Willian, Liedson e Emerson. 'Vamos ter mais agressividade', disse Tite, ao justificar a sua opção, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Durante a pré-temporada neste início de ano, havia treinado essa formação. Mas a outra escalação, com Danilo no meio jogando ao lado de Alex na armação, também foi testada nos treinamentos. E pode ser utilizada durante a partida. Driano, o Imperador, depois de faltar no treino de terça-feira, foi vetado para a estreia. Mesmo porque está fora de forma física.

Empate já vale
No lado do time do Interior, a expectativa também é de muitas dificuldades. O fato do Corinthians não ter tido um tempo maior de preparação não serve como desculpa para ter vantagem dentro de campo.

?Ainda mais diante do Corinthians e dentro do Pacaembu?, cita o treinador.

No time, a baixa é o atacante Henrique Dias, com lesão muscular. Ele será substituído por Wesley. No meio-campo, Sérgio Manoel ganhou a disputa pela camisa com Acleisson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes