A hora de Elton no Corinthians

A hora de Elton no Corinthians

2.0 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Na República do Corinthians, o plebeu Elton não tem medo do Imperador Adriano. Sem a metade das regalias, porém com muito comprometimento para assumir a reserva no reinado de Liedson, o atacante promete que será mais produtivo ao Timão do que era esperado. A começar com sua relação para compor o banco de reservas no jogo de hoje, contra o Mirassol, já que Adriano foi cortado da lista de inscritos para o duelo. 'Estou pronto para assumir essa responsabilidade e agradar o Tite.'

A garantia de preparação de Elton para se afirmar na equipe vai além. Pela sua vontade, ele garante que o Império de Adriano está ameaçado. 'Para jogar em time grande, principalmente no Corinthians, tem que estar sempre preparado para quando as oportunidades aparecerem. Fiz uma boa pré-temporada, treinei forte junto com todos os companheiros e me sinto bem. Estou à disposição sempre que o Tite e o grupo precisarem de mim', disse o atacante de 26 anos, em entrevista ao MARCA BRASIL.

As palavras confiantes e seguras do ex-vascaíno, mesmo com apenas 45 minutos em campo pelo Timão - na derrota para a Portuguesa por 1 a 0, no amistoso da última quarta-feira - têm uma justificava: os elogios de Tite à sua dedicação.

'O Elton chegou, trabalhou e está na condição física normal. Ele é tarimbado, com experiência e é de competição. Tem o pré-requisito básico de um homem de frente', destacou o treinador, que enfatiza a razão de Elton estar atualmente na frente de Adriano: a condição física do Imperador.

'O Adriano não jogar contra o Mirassol. Vai ficar com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e quando ele der o aval, volta para mim para eu avaliar quando retorna. Ele só volta quando estiver no nível dos outros atletas', admitiu o treinador, que ressaltou seu grande descontentamento com a falta de Adriano ao treinamento da última terça-feira. No entanto, Tite salientou que sua decisão de não relacionar o Imperador para o duelo desta tarde, não tem ligação com a ação.

'O Adriano já não ia ser relacionado. Ele está entregue ao departamento físico no momento', admitiu o comandante, que sabe que terá Elton, caso precise utilizá-lo hoje, muito motivado, principalmente, para agradá-lo visando estar na lista de inscritos para a disputa da Libertadores.

'Sempre que eu tiver uma oportunidade vou dar meu melhor para conquistar meu espaço. Vou trabalhar forte como venho fazendo para chegar lá (ser inscrito na Libertadores). A Libertadores é um objetivo comum e quero fazer parte disso também', concluiu Elton.

Reportagem: André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Ralf deixou campo aos prantos no Barradão

    Ralf sofre luxação no Corinthians, e cirurgia não está descartada

    ver detalhes
  • Jadson teve atuação aquém na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Jadson, Clayson, Carille... Empate em Salvador rende notas vermelhas a corinthianos

    ver detalhes
  • Roger vai viajar a Belo Horizonte

    Treinador do Corinthians confirma Roger na viagem a Belo Horizonte, mas faz uma ressalva

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes