Copa SP: Agora no Corinthians, Narciso comemora presença em mais uma decisão

Copa SP: Agora no Corinthians, Narciso comemora presença em mais uma decisão

Disputando sua quarta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Narciso chega à decisão pela segunda vez. O treinador, vice-campeão em 2010 com o Santos, não esconde a alegria por disputar mais uma final, cuja vaga foi conquista com a goleada deste sábado por 6 a 0 sobre o Atlético Paranaense, em Jaguariúna.

“Cheguei ao clube no meio do ano passado e desde o início deixei claro que a filosofia teria como principal meta a revelação de jogadores. Mas sabemos que, nas categorias de base, se você disputa títulos o trabalho ganha mais projeção. Fico feliz de chegar a mais uma decisão da Copinha e, principalmente, por dirigir um grupo de atletas de muita qualidade”, declarou o ex-zagueiro e volante do Santos, Flamengo e Seleção.

Narciso espera que, dessa vez, o resultado da final lhe seja favorável. “Em 2010, o Santos estava ganhando do São Paulo e sofreu o gol de empate faltando poucos minutos para acabar o jogo. Nos pênaltis, eles acertaram mais e ficaram com o título. Estou confiante que, agora em 2012, vou fazer a festa com a torcida do Corinthians no Pacaembu”, disse o técnico, que também chegou às oitavas de final em 2009 e às quartas no ano passado, sempre à frente do clube de Vila Belmiro.

FLUMINENSE

Narciso acompanhou o jogo da manhã deste domingo em que o Fluminense também se classificou para a final da Copa São Paulo, que acontece às 10 horas da manhã da próxima quarta-feira, no Pacaembu, após vencer o Coritiba por 4 a 0, na cidade de São Carlos.

“Já tinha visto alguns outros jogos do Fluminense. O time deles é muito bom, fruto de um trabalho de base que tem uma estrutura excelente em Xerém. Será um jogo muito equilibrado, mas estou confiante que nossa equipe tem todas as condições de levantar a taça”, finalizou o comandante do Timão.

TREINOS NO PARQUE ECOLÓGICO

Após a goleada sobre o Atlético, o elenco corintiano que disputa a Copinha ganhou folga neste domingo. O grupo retorna ao trabalho nesta segunda-feira, às 10 horas da manhã, no CT do Parque Ecológico. No dia seguinte, Narciso comanda, no mesmo local e horário, a última atividade antes da grande decisão de quarta-feira.

Fonte: Tática Assessoria

Enviado por: Walmir Lopes

Veja Mais:

  • Renê Júnior está na mira do Corinthians para 2018

    Corinthians negocia com volante do Bahia como possível contratação para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: Promoções do mercado da bola para 2018

    ver detalhes
  • Jô e Guilherme Arana estão na seleção da Bola de Prata

    Jô volta a falar do desejo de jogar Libertadores, mas não crava permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes