Sem sentir dor no joelho, Liedson sai do primeiro jogo do Timão satisfeito

Sem sentir dor no joelho, Liedson sai do primeiro jogo do Timão satisfeito

Apesar de ter saído sem dores no seu joelho esquerdo no primeiro teste de atuação durante 90 minutos em 2012, na vitória por 2 a 1 diante do Mirassol, no sábado, Liedson sabe que sua temporada deve ser similar à do ano passado por conta de seu problema, com diversas ausências de partidas por precaução. A começar pelo provável descanso que receberá da comissão técnica do jogo de quarta-feira, contra o Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite, pelo Paulistão. E para tal, elege Elton como seu substituto enquanto Adriano não está condicionado fisicamente.

O Levezinho festejou ter deixado o gramado do Pacaembu sem dores na região, mesmo com dores musculares e muito cansado pelo grande esforço que fez . 'Por enquanto não (está doendo), espero que continue assim. Ele não está me incomodando nesse começo de temporada. Até me surpreendi com isso, porque fiz uma preparação bastante forte, diferente da que vinha fazendo alguns anos atrás, em Portugal. Aqui o ritmo é bem forte. Estou me adaptando. Sinto algumas dores, mas só musculares, mas acho que com o tempo isso vai melhorar', disse o atacante, que em 2011 passou por uma artroscopia no joelho esquerdo.

Em Portugal, onde defendeu o Sporting, o Levezinho já havia passado por outra cirurgia no local e no ano passado sofreu muito com dores na região.

'A gente vem fazendo um trabalho de treinos específico por conta do meu problema. Tenho certeza que esse ano não vou jogar todos os jogos e espero que os que for jogar, possa estar bem. Todos sabem a minha idade (34) e os problemas que eu enfrento. Por isso, o Corinthians contratou grandes jogadores que têm condições de serem titular a qualquer momento', disse o Levezinho que, por fim, elogiou Elton e salientou que o time não perderá qualidade com a entrada do novato, quando ele não puder atuar.

'Todos jogadores que estão aqui no elenco têm condições de ser titular. O grupo é forte. No ano passado, fomos campeões porque tínhamos um grupo forte e não apenas um time. O Elton veio para somar, é um grande jogador, e se o Tite precisar dele como titular, ele vai dar conta do recado', concluiu o camisa 9.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fábio Carille está com sua renovação bem encaminhada

    Após conversa no CT, Corinthians trata renovação de Carille como questão de tempo

    ver detalhes
  • Torcedores podem ouvir listas de músicas criadas por jogadores do Timão

    Corinthians anuncia parceria com serviço de streaming de música

    ver detalhes
  • Lucca perdeu espaço em 2017, mas vem se destacando no Brasileirão pela Ponte Preta

    Valor estipulado pelo Corinthians esfria interesse francês no atacante Lucca

    ver detalhes
  • Clayson foi escolhido por Carille para, mais uma vez, substituir Jadson

    Corinthians encerra preparação, e Carille mantém escalação sem Jadson para jogo deste sábado

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes