Tite: 'A gente vai sofrer até o quinto jogo'

Tite: 'A gente vai sofrer até o quinto jogo'

Mesmo vendo evolução no time do Corinthians, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na última quarta-feira, o técnico Tite acredita que sua equipe estará em melhor condição de jogo após a quinta rodada da competição estadual. 

'No primeiro tempo fiquei contente com Danilo, com o Alex, com a movimentação do Emerson, a gente teve mais posse de bola. A intensidade foi boa, mas a gente vai sofrer até o quinto jogo. Vamos cair em algum momento e alguns atletas vão sentir, mas hoje (quarta-feira) foi bem melhor. O Danilo dá uma consistência e uma criatividade importante ao time', disse o treinador, que lançou Danilo como titular e gostou da apresentação do meia.

Outro jogador que teve a chance de retornar à equipe titular foi o zagueiro Chicão, que de capitão do time, passou a ser considerado reserva. O atleta começou jogando porque Paulo André foi descartado, para recuperar sua condição física, e Wallace quebrar o nariz durante um treinamento.

'Eu não dou chance, o atleta é que constrói', completou o treinador do Timão, demonstrando irritação com perguntas sobre o afastamento ainda no ano passado, por se recusar a ficar no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Chicão, na época, ficou afastado para recuperar sua condição física. Curiosamente, com exceção à polêmica que o fato gerou, este é o mesmo motivo que levou Paulo André a não enfrentar o Guaratinguetá. 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes