Tite perde Willian e tem mais três dúvidas

Tite perde Willian e tem mais três dúvidas

Depois de não atuar na vitória por 1 a 0 contra o Linense, no domingo, por sentir dores na coxa direita, Willian está fora de combate por mais duas partidas. Ele foi diagnosticada com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, problema que o impedirá de atuar contra Ituano, nesta quarta-feira, às 22h, fora de casa, e Bragantino, domingo, às 17h, no Pacaembu.

Além do camisa 7, Tite pode perder outros três jogadores para formar seu ataque no duelo de amanhã, contra o Ituano. Emerson, Jorge Henrique e Liedson sentem incômodos musculares e são dúvidas. O caso mais preocupante é o do Levezinho, pelo seu problema crônico no joelho esquerdo. Os três podem ser preservados para o jogo contra o Ituano, no Novelli Jr. Os médicos darão o aval ou não para o uso dos jogadores após o treinamento desta tarde.

Sem os quatro jogadores, caso se confirmem as ausências de Jorge Henrique, Liedson e Emerson, Tite tem Gilsinho, Elton e Bill para formar o ataque para o jogo de amanhã, uma vez que Adriano ainda não foi liberado pelo departamento físico. Gilsinho e Elton formaram o ataque no treino tático com o time reserva, na manhã de ontem. Jorge Henrique não participou da atividade por sentir fortes dores e realizou sessão de fisioterapia como tratamento.
Além do problema no ataque para o jogo de amanhã, o técnico corintiano não recebeu a liberação dos zagueiros Paulo André, em condicionamento especializado para adquirir melhor condição física, e Wallace, que fraturou o nariz.

Portanto, à priori para o jogo contra o Ituano, segue a zaga dos dois últimos jogos formada por Chicão e Leandro Castán, que estão sem sofrer gols nos dois últimos jogos, contra Guaratinguetá (2 x 0) e Linense (1 x 0).

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes