Líder, Corinthians festeja eficiência no início do Paulistão

Líder, Corinthians festeja eficiência no início do Paulistão

Ao vencer o Ituano por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, em Itu, o Corinthians se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, agora com quatro vitórias em quatro jogos, e assumiu a liderança isolada da competição. Após o duelo, os jogadores da equipe corintiana exaltaram a eficiência do time, que vem conquistando triunfos por placares magros, mas eles foram suficientes para deixar o clube no topo da tabela.


'A gente respeitou a equipe (do Ituano), o campo estava bom e quando surgiu a oportunidade fizemos o gol', disse o zagueiro Chicão, que depois enfatizou: 'O Corinthians está em primeiro lugar na tabela'.

O defensor também evitou falar sobre a Copa Libertadores, torneio que o Corinthians começa a disputar a partir do próximo dia 15, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Ele destacou que ainda é o momento de priorizar a competição estadual. 'Temos que dar um passo de casa vez, agora é a hora de trabalhar no Paulista', opinou.

O volante Paulinho, autor do gol da vitória sobre o Ituano, minimizou o mérito pessoal e destacou o fato de o Corinthians ter chegado aos 12 pontos em quatro jogos neste Paulistão. 'Fazer um gol bonito como este é gratificante, mas o importante foi conquistar os três pontos', disse.

Já o lateral-esquerdo Fábio Santos lembrou a importância de a equipe corintiana ter conseguido vencer o Ituano após o técnico Tite ter cobrado mais empenho e vibração da equipe depois da vitória por 1 a 0 sobre o Linense, no último domingo, no Pacaembu. Na ocasião, o atacante Emerson foi criticado pelo treinador por ter comemorado de forma muito tímida o gol que garantiu o triunfo. 'Não adianta você entrar meia-boca no jogo que o Tite cobra bastante', lembrou, para depois festejar a campanha corintiana. 'Estamos felizes com este início de campeonato', completou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

    Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

    Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina

    ver detalhes
  • Romero não marca há exatos 100 dias pelo Corinthians

    Idolatrado pela Fiel na Arena Corinthians, Romero completa exatos 100 dias sem gol

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes