'Chef' Tite já tem a receita para fritar o Bragantino

'Chef' Tite já tem a receita para fritar o Bragantino

1.0 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Quando venceu o Ituano e o São Paulo empatou com o Guarani, na última rodada, o Corinthians sentiu o sabor da liderança pela primeira vez no Paulista deste ano. Para continuar com o apetitoso gostinho na boca, o Timão recebe o Bragantino, o clube da ‘terra da linguica’, às 17 horas, no Pacaembu, pela quinta rodada do torneio.

Ciente de que o adversário fará de tudo para amargar a quinta vitória consecutiva na competição, o ‘chef’ Tite usa a partida para dar retoques finais ao tempero necessário para o prato principal corintiano na temporada: a estreia na Libertadores, dia 15, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. A missão é deixar uma ‘gordurinha’ para ser queimada durante o torneio continental.

'Temos que encarar essa partida como mais uma fase para chegarmos bem para a Libertadores. A gente sabe que vai ser díficil, porque o Bragantino é um time bom, mas sabemos que o nosso time tem tudo para conseguir mais uma vitória', disse Ralf, um dos principais ingredientes do tempero corintiano, que contará com o retorno de Liedson ao ataque, por um lado, mas por outro perderá Danilo e Alex (leia mais sobre a definição do time na página 5).

Com quatro pontos em quatro rodadas, o Bragantino quer mostrar que o time ainda tem um pimenta de sobra para estragar a festa corintiana no Pacaembu. Com três zagueiros e três volantes, o time de Marcelo Veiga promete explorar os contra-ataques na velocidade de Romarinho e no oportunismo do artilheiro Giancarlo.

'É difícil como qualquer outro time grande. Não pode bobear, não pode ter falhas, senão tomamos gol. O professor falou não só para marcar, mas quando tiver a bola nos pés tem que atacar, pois é onze contra onze', analisou Giancarlo, atacante do Bragantino.

Autor de três gols na competição, o centroavante garante que não dará moleza ao Corinthians.
'Pode esperar uma equipe bem aguerrida com uma boa postura tática. Vamos respeitar pela grandeza do Corinthians, mas temos que buscar nosso lugar na competição e queremos trazer pontos', ressaltou.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Osmar Loss estreou no Corinthians com derrota para Millonarios

    Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes