Timão não é mais 100% no Paulistão

Timão não é mais 100% no Paulistão

O Corinthians não é mais 100% no Paulistão, embora não tenha sido derrotado pelo Bragantino, neste domingo, no Pacaembu. A partida teminou com o placar de 1 a 1, com Serginho abrindo o placar para o Braga, com Ramírez empatando para o Timão. Murilo Henrique e Vítor Júnmior foram expulsos.

O resultado foi bom para o Paulista de Jundiaí, que fecha a rodada à frente do Timão na tabela de classificação.  Ainda assim, o Timão tem o mesmo número de pontos, levando desvantagem apenas no saldo de gols, uma vez que o Paulista soma oito, contra cinco do Alvinegro. Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrentará o Mogi Mirim, no Romildão, enquanto o Bragantino, que passou a totalizar 4 pontos, jogará contra o Ituano no mesmo dia, no Novelli Júnior.

O gol do Braga aconteceu logo no início do jogo, depois que Romarinho cobrou falta na área. O goleiro Julio Cesar soltou a bola e, para piorar, Chicão e Leandro Castán se atrapalharam para afastar, facilitando para Serginho chutar para o gol. Restou ao Corinthians partir para o ataque, embora não muito organizadamente. O Timão tinha apenas o peruano Cachito Ramírez no ataque, pois Alex e Danilo foram poupados. Assim,  a bola rondava a área do Bragantino sem levar perigo ao goleiro Alê.

Mas a pressão corintiana foi aumentando no decorrer da partida, prendendo o Bragantino em seu campo de defesa. O gol parecia questão de tempo. Antes, no entanto, aos 44 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Murilo Henrique atingiu Gilsinho, recebeu o seu segundo cartão amarelo e o vermelho.

O gol do Corinthians saiu aos seis minutos do segundo tempo. Cachito Ramírez fez uma bela jogada individual, carregou a bola da esquerda para a direita e acertou uma conclusão de fora da área. Tite optou por atacar mais e, assim,  Vitor Júnior substituiu o apagado Ramon com a missão de abrir mais espaços para o Corinthians no ataque. O resultado não foi bom. Em pouco mais de dez minutos em campo, o meia recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso. Chorou ao deixar o campo, frustrado, e precisou ser consolado pela comissão técnica.

Tite ainda lançou  Elton no lugar de Chicão, mas sem efeito. O empate acabou de bom tamanho pelo que se viu na partida. Pior para o Timão, que perdeu seu primeiro ponto no Paulistão.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode se tornar palco da decisão da Libertadores 2018

    Arena Corinthians pode sediar final em jogo único da Libertadores-2018; duas cidades na briga

    ver detalhes
  • Fernandinho tem contrato com o Grêmio até dezembro

    Meia-atacante do Grêmio despista sobre possível interesse do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Gabriel durante jogo contra o Grêmio na Arena Corinthians

    Gabriel rebate críticas contra returno do Corinthians e vê hepta 'encaminhado'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes