Adriano precisa perder 3kg para ser inscrito na Libertadores

Adriano precisa perder 3kg para ser inscrito na Libertadores

São Paulo - Passam dias, semanas e meses e a situação de Adriano no Corinthians é a de sempre: precisa de tempo para aperfeiçoar seu condicionamento físico. Ainda na mesma situação, o Imperador, no entanto, terá de deixar de lado sua recente história no clube para conseguir uma vaga entre os inscritos para a disputa da Libertadores. Conforme o MARCA BRASIL noticiou na edição do dia 9 de janeiro, o jogador somente estará na lista da competição continental se conseguir perder o peso estipulado pelo departamento físico e médico: restam ainda 3 kg. A paciência no Timão com o jogador acabou faz tempo.

'Ele (Adriano) já perdeu 2 kg, mas ainda falta perder três', disse o consultor médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava, em rápida e sintética conversa com a reportagem. 'O Adriano está trabalhando, mas precisa melhorar (pausa). E muito', prosseguiu Grava, demonstrando pessimismo em seu tom de voz quando questionado se, pela sua experiência, crê que Adriano conseguirá estar apto para a primeira fase do torneio.

Tite tem até 48 horas antes da estreia, dia 15, contra o Deportivo Táchira, para enviar à Conmebol a lista dos 25 jogadores que disputarão a Libertadores. Entretanto, o treinador a deixará pronta antes do jogo contra o São Paulo, no domingo, pois embarca para a Venezuela logo após o clássico.

Sempre atento às atuações dos seus comandados nos treinamentos, Tite não está contente com os últimos desempenhos de Adriano, sobretudo depois do que viu no jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos. Por sua coerência em prevalecer o mérito, o treinador prevê inscrever o Imperador apenas para as oitavas de final da competição (podem ser trocados três atletas), contudo, sua decisão pode sofrer influência da diretoria do clube, que não quer polemizar ainda mais a situação do jogador.

Reportagem de Felipe Piccoli e André Pires

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes