Douglas desabafa e critica diretor do Grêmio

Douglas desabafa e critica diretor do Grêmio

Recém-contratado pelo Corinthians, o meia Douglas ainda não engoliu a forma como deixou o Grêmio. Nesta quarta-feira, o jogador desabafou no Twitter e fez duras críticas ao diretor executivo do clube gaúcho, Paulo Pelaipe.

Em carta aberta, Douglas revelou que chegou a ficar alguns meses sem receber a quantia referente a seus direitos de imagem, mas optou por não divulgar o problema na época. 'Nunca reclamei em público para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar em campo. O que ganhei em troca foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim', lamentou o meia.

Sobre as críticas por causa de sua ida para o Corinthians, Douglas explicou que receberá um salário, no máximo igual ao que ganhava no Grêmio.

'E para muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo', prosseguiu Douglas.

Confira a nota na íntegra:

'Galera, aguentei muita coisa calado e agora que já assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saída do Grêmio. Em primeiro lugar, quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei alguns meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em publico para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.

O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Gremio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.

O Pelaipe mandou outro empresário (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos quatro cantos, depois queria pagar a dívida que o Grêmio tem com o Palmeiras me mandando para lá. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente para eu continuar?

E pra muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.

Tem muitos torcedores hostilizando meus empresários tambem. O que é um absurdo, afinal eles só brigaram pelo que era justo para mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.

Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vocês durante esses dois anos! Um abraço a todos!

E para a imprensa, principalmente aqueles que vao estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!

Douglas dos Santos'

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Duelo da equipe sub-17 será na Arena Corinthians

    Corinthians muda jogo da Copa do Brasil Sub-17 para a Arena; entrada será gratuita

    ver detalhes
  • Corinthians entra em campo nesta segunda, pela 30ª rodada do Brasileirão

    Veja como assistir o jogo entre Corinthians e Botafogo desta segunda pela televisão

    ver detalhes
  • Gol de atacante argentino foi muito parecido com o de Jô

    Após gol 'à la Jô' de rival, torcida do Corinthians cobra repercussão da imprensa; veja tuítes

    ver detalhes
  • Fagner será titular do Corinthians nesta segunda, contra o Botafogo

    Portal relata preocupação do Corinthians com Fagner; jogador nega abatimento

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes