Douglas não reclama de ter sido 'plano B' corintiano para Montillo

Douglas não reclama de ter sido 'plano B' corintiano para Montillo

1.0 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Não fosse a frustrada negociação entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo, Douglas teria de esperar mais um pouco para realizar seu sonho de voltar ao clube que o consagrou entre 2008 e 2009. Na sua apresentação como reforço do clube paulista para as próximas três temporadas, Douglas lembrou do imbróglio envolvendo o argentino e o Corinthians e não reclamou do fato de ter sido a segunda opção para reforçar o meio campo do time em 2012.

'Isso é normal no futebol. Uma negociação acaba não dando certo e outra aparece. Independente de ser plano B ou não, estou feliz de estar aqui. Se não deu certo lá é outra questão. O que importa é que estou aqui de novo', disse o meia. Ele diz que está pronto para reestrear no domingo, no clássico contra o São Paulo.

Montillo custaria mais de R$ 20 milhões ao Corinthians. Douglas veio por R$ 3 milhões e é identificado com o clube. O meia aposta nesta identificação para voltar a triunfar no clube paulista, onde foi campeão paulista e da Copa do Brasil de 2009.

'A expectativa de eu ir bem pela minha primeira passagem. Eu tenho de confirmar isso, jogando bem e ajudando a equipe', disse o meia canhoto, um dos quatro jogadores da posição com a mesma 'perna boa'. Os outros são Danilo, Alex e Vitor Junior. Por isso, Montillo, que é destro, foi a primeira opção do Corinthians para reforçar a equipe.

'Alex e Danilo são Jogadores de posse de bola, sabem jogar perto, tem uma leitura de jogo muito boa, foram campeões e eu estou para brigar por posição também', disse Douglas, para quem não tem motivos de se polemizar a respeito do grande número de canhotos da equipe.

'Não tem problema isso. Tem destros que jogam no lado esquerdo do meio campo e pode canhoto na direita. É normal e isso não atrapalha não vejo porque não jogar juntos', disse.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille é desejado por times árabes e pode não permanecer no Corinthians

    Presidente de outro clube árabe fala em contratar Carille, do Corinthians

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes
  • Corinthians de Ángel Romero entra em campo nesta quinta pela Libertadores

    O que está em jogo para o Corinthians na última rodada da fase de grupos da Libertadores

    ver detalhes
  • Lucca está liberado para atuar contra o Corinthians no domingo

    Sem cláusula impeditiva, Lucca está liberado para enfrentar o Corinthians no Beira-Rio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes