Mário Gobbi põe futebol como prioridade no Corinthians

Mário Gobbi põe futebol como prioridade no Corinthians

Eleito novo presidente do Corinthians, Mário Gobbi indicou já na sua primeira entrevista coletiva, após a vitória na eleição deste sábado, qual será a prioridade da sua administração: manter o time vencedor. Ele também citou outros pontos importantes, como a conclusão da construção do estádio e o fortalecimento das categorias de base do clube, para o seu mandato nos próximos três anos.


Apoiado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, de quem foi diretor de futebol em boa parte da gestão, Mário Gobbi ganhou a eleição corintiana até com certa facilidade. Delegado de polícia com 50 anos de idade, ele recebeu 1.920 votos dos sócios que participaram do pleito neste sábado no Parque São Jorge, enquanto o seu único rival, o oposicionista Paulo Garcia, somou 1.280 votos.

Perguntado quais são as prioridades da sua nova administração, Gobbi apontou o futebol na frente. 'Número 1 é a manutenção do time vencedor. Número 2 é a conclusão da arena', avisou o presidente, que citou também o desenvolvimento da qualidade do CT do Parque Ecológico, a construção do centro de treinamento das categorias de base e a melhoria do trabalho de formação de jogadores.

Gobbi também minimizou a importância de conquistar o título da Libertadores, o maior sonho corintiano. 'A Libertadores é muita pequenininha perto do Corinthians. O Corinthians é infinitamente maior que uma Libertadores. Isso não quer dizer que não queremos ganhar uma', afirmou o novo presidente. 'A razão na vida do Corinthians não é a Libertadores, vamos trabalhar para ganhar o que for.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes