Repórter por um dia, Fábio Santos conta os segredos para o clássico e a Libertadores

Repórter por um dia, Fábio Santos conta os segredos para o clássico e a Libertadores

836 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Confira a entrevista com Fábio Santos

Confira a entrevista com Fábio Santos

Foto: Confira a entrevista com Fábio Santos

Durou aproximadamente uma hora, mas o tempo suficiente para Fábio Santos se sentir em casa na redação do MARCA BRASIL. A visita do lateral-esquerdo ao jornal foi motivada pelo  seu interesse em conhecer os bastidores da notícia esportiva . Em troca, como um repórter experiente, o camisa 6 confidenciou os segredos de Tite e do elenco corintiano para a disputa do clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, no Pacaembu. E, sobretudo, sobre a  preparação do clube para conquistar a tão sonhada taça da Libertadores nesta temporada.

Atento às explicações do editor-chefe André Balocco sobre a rotina de trabalho dentro de uma redação, o lateral atacou de repórter.

'Olha que eu levo jeito', brincou, ao posar para um foto enquanto escrevia um pequeno texto fictício para testar o que aprendera.

Estudado sobre tudo o que rola dentro do Corinthians, Fábio bem que poderia ser um colunista sobre o seu time. E não apenas com opiniões favoráveis ao seu clube. Ele também é crítico quando é necessário.

'Não jogamos bem contra o Mogi Mirim, faltou a vibração e temos que entrar com muita dedicação para vencer o clássico e assim ganhar a confiança para a Libertadores', opinou o lateral.

Com experiência de duas Libertadores pelo São Paulo (2004 e 2005, campeão no último ano) e uma pelo Grêmio (2009, onde ajudou o clube a chegar até a semifinal) e outra pelo Timão em 2011, Fábio Santos enxerga o Corinthians com alma de campeão. E mais: o mote de sua primeira  reportagem pelo MARCA BRASIL é dar aos torcedores a alegria de repetir o feito dos santistas em 2011, quando conquistaram o Paulista e a Taça Libertadores. Porém, com um diferencial: o título do Mundial da Fifa no fim da temporada.

'O Corinthians conseguiu montar um time forte. O bom é que ninguém se apresentou acomodado com a conquista do Brasileiro. Está todo mundo muito focado. Queremos ganhar o Paulista a Libertadores. E o Santos provou que dá para fazer isso. Eles sentiram o gosto e nós queremos provar esse mesmo sabor', concluiu o lateral de 26 anos.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes
  • Balbuena foi capitão na última partida entre os dois times

    Corinthians defende bom retrospecto contra o Internacional neste domingo; veja números

    ver detalhes
  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes