Segundo Jornal, Adriano foi pra balada após ser liberado de confinamento

Segundo Jornal, Adriano foi pra balada após ser liberado de confinamento

Imperador, farrento do Capão

Imperador, farrento do Capão

Após quatro dias "confinado" pelo Corinthians no CT Joaquim Grava, o atacante decidir ir para a farra, no mesmo dia em que foi liberado do regime de concentração. Na madrugada de sábado para domingo, o jogador foi visto curtindo a noite na Vila Fundão, em Capão Redondo, na capital paulista.

O Imperador chegou ao local com "status" de celebridade. Rodeado por seguranças, o jogador foi bastante assediado pelos moradores, que receberam a orientação de não tirar fotos. O pedido de nada adiantou, tendo em vista que na internet já começa a rolar as primeiras imagens do boleiro no local.

Adriano chegou ao bar por volta da meia noite. Do bar, ele se dirigiu a uma festinha particular, em um sobrado, onde o pagode rolava solto. Dizem as más línguas que o atacante cantou, dançou e bebeu muito até às 4 hora da manhã, quando decidiu ir embora.

Quem costuma frequentar a Vila Fundão, diz que o Imperador virou figurinha carimbada na comunidade. Ele teria conhecido Capão Redondo por intermédio do líder do grupo da rap Racionais Mc?s, Mano Brown.

Quando morava no Rio de Janeiro, também era frequentador assíduo de de bailes funk e churrascos na Vila Cruzeiro, local onde cresceu, e outras comunidades cariocas. Assim como estes lugares, Capão Redondo é uma região violenta de São Paulo, conhecida pelo tráfico de drogas.

Na última semana, Adriano ficoun concentrado no CT Joaquim Grava de terça-feira a sábado. Embora ninguém tenha declarado abertamente, a intenção era controlar a alimentação e a rotina do jogador, que tem tido problemas com o peso desde que chegou ao clube.

Após o treino de sábado, acabou liberado, já que se destacou nos trabalhos de toda a semana e não seria convocado para o clássico contra o São Paulo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Em vídeo de bastidores, Sheik zoa rival do Corinthians: 'Chorar é coisa de bambi'

    Em vídeo de bastidores, Sheik zoa rival do Corinthians: 'Chorar é coisa de bambi'

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes