Novo diretor de marketing do Corinthians quer mais por patrocínio da camisa

Novo diretor de marketing do Corinthians quer mais por patrocínio da camisa

11 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

"O valor vai aumentar em relação ao contrato anterior, não há razão para aceitarmos menos", declarou Marques à Folha, por telefone.

Ele substitui Luis Paulo Rosenberg, que se tornou vice-presidente do clube.

O atual contrato, com a Hypermarcas, rendeu ao clube cerca de R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas e termina em abril, após o Estadual.

"A preferência de renovação é da Hypermarcas", disse. "Mas haverá uma reformulação dos valores, baseada na grande exposição e nos títulos conquistados."

O novo dirigente afirmou que "ainda é possível" que o uniforme do clube tenha várias marcas expostas, mas que a tendência é que a camisa fique mais limpa ao longo dos próximos anos.

Marques, 52, é fundador e sócio da agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi, que tem a Nike, patrocinadora do clube, entre seus principais clientes.

O dirigente também afirmou que não quer urgência na negociação dos "naming rights" do Itaquerão.

O plano do clube é arrecadar pelo menos R$ 350 milhões com a venda do nome do estádio para pagar parte dos custos da construção.

"Não é uma coisa urgente, embora seja muito importante", disse Marques.

"Vender o nome de um estádio requer técnicas de negociação que ainda estão sendo desenvolvidas", afirmou o publicitário. "Não é como cota de TV ou patrocínio na camisa. Requer um nível de sofisticação ainda maior. Temos dois anos de horizontes pela frente."

Novo diretor de marketing do Corinthians quer mais por camisa

Fonte: Folha.uol

Enviado por: Genilson de Guarulhos

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes