Em jejum, Liedson tem seca de gols inédita com a camisa corintiana

Em jejum, Liedson tem seca de gols inédita com a camisa corintiana

Liedson passou em branco na estreia do Corinthians na Libertadores, na quarta-feira. O atacante não vive boa fase e com mais um jogo sem balançar as redes superou seu pior jejum de gols com a camisa corintiana. Agora, são sete partidas oficiais seguidas sem balançar as redes.

Em 2003, ano em que defendeu a equipe pela primeira vez, ele ficou seis jogos sem marcar e até esta partida contra Táchira, na quarta-feira, esta era sua pior sequência em branco. Em 2003 ele ficou sem marcar em seis jogos do Campeonato Brasileiro contra Atlético-PR, Santos, Paraná, Figueirense, Atlético-MG e Paysandu, o último antes de se despedir do clube e ser vendido ao Sporting, de Portugal.

Agora, entre 2011 e 2012, Liedson não marcou nas partidas contra Palmeiras (última rodada do Brasileiro), Mirassol, Guaratinguetá, Linense, Bragantino, Mogi Mirim (pelo Paulistão) e Deportivo Táchira (Libertadores). Ele anotou um gol neste período, mas não em partida oficial. Foi contra o Flamengo, dia 15 de janeiro, em amistoso que abriu a temporada. Liedson tem 46 gols em 89 jogos pelo Corinthians, o que significa que ele tem pelo menos um gol a cada dois jogos, ou 0,51 gol por jogo

A má fase de Liedson se explica pelas dores que o atacante carrega no joelho esquerdo desde o ano passado. Apesar de ter passado por uma artroscopia no local durante a campanha no Campeonato Brasileiro, a intervenção apenas protelou o problema, que ainda incomoda o jogador. As dores neste joelho o incomodam desde os anos em que atuou em Portugal.

Liedson certamente não será utilizado na partida deste sábado, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Ele e outros titulares que atuaram em San Cristóbal, contra o Táchira, ganharão uma folga. Ele também pode ser preservado do jogo contra a Portuguesa, dia 22, no Pacaembu.

As informações são do repórter Bruno Winckler, iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes