Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

O Corinthians segue suas fórmulas de marketing para aumentar receita. Com o fim do contrato do patrocínio principal com a Hypermarca em abril, o Timão deve acertar um novo acordo por quase 50% a mais do que os R$ 38 milhões por ano, como é atualmente.

'Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões', afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O dirigente explicou que o valor negociado se refere à somatória de peito, costas e mangas. As barras frontal e dorsal do uniforme já estão negociadas com a Fisk e com a Tim, que ocupa os números da camisa.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cássio conversou com a imprensa

    E o outro também! Em desembarque, Cássio admite secar rival do Corinthians nesta segunda

    ver detalhes
  • Corinthians/UNIP faz final da Liga Paulista nesta semana

    Decisões na base, futsal, vôlei e futebol feminino: a semana do Corinthians em outras modalidades

    ver detalhes
  • Quarta-feira deve ser noite de Arena Corinthians lotada

    Corinthians confirma 25 mil ingressos vendidos para duelo contra o Grêmio em Itaquera

    ver detalhes
  • Gabriel deve ser reforço do Corinthians para jogo desta quarta-feira

    Pendurados ilesos e volante de volta: Corinthians 'junta cacos' para encarar Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes