Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

O Corinthians segue suas fórmulas de marketing para aumentar receita. Com o fim do contrato do patrocínio principal com a Hypermarca em abril, o Timão deve acertar um novo acordo por quase 50% a mais do que os R$ 38 milhões por ano, como é atualmente.

'Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões', afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O dirigente explicou que o valor negociado se refere à somatória de peito, costas e mangas. As barras frontal e dorsal do uniforme já estão negociadas com a Fisk e com a Tim, que ocupa os números da camisa.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes