Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

5.9 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians segue suas fórmulas de marketing para aumentar receita. Com o fim do contrato do patrocínio principal com a Hypermarca em abril, o Timão deve acertar um novo acordo por quase 50% a mais do que os R$ 38 milhões por ano, como é atualmente.

'Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões', afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O dirigente explicou que o valor negociado se refere à somatória de peito, costas e mangas. As barras frontal e dorsal do uniforme já estão negociadas com a Fisk e com a Tim, que ocupa os números da camisa.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pedrinho vem recebendo chances no segundo tempo de boa parte das partidas do Corinthians

    Pedrinho é sondado por clubes da Série A; Corinthians veta saída e banca plano de carreira

    ver detalhes
  • Zagueiro é quarta opção para setor que já tem dupla titular consolidada

    Corinthians estuda empréstimo para dar rodagem a Léo Santos; três clubes de olho

    ver detalhes
  • Palmeiras cedeu imagens em tentativa de ajudar Kroll na investigação

    Investigadores contratados pelo Palmeiras viram piada entre corinthianos; caso pode parar na Suíça

    ver detalhes
  • Parque São Jorge foi palco da aprovação do balanço financeiro do Corinthians

    Finanças do Corinthians são aprovadas com explicações sobre déficit de R$ 35 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes